Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista @mbienteeducação |
Texto Completo: | https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617 |
Resumo: | O presente estudo tem como objetivo compreender qual a tipologia de comentário negativo mais comum nos comentários referentes a vídeos postados na plataforma YouTube, bem como as tipologias de estratégias de enfrentamento utilizadas pelos autores dos vídeos integrantes nesta plataforma. A investigação analisa quatro vídeos identificados como |
id |
UNICID_275c105fc6313c395f417f8f90124e4f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/617 |
network_acronym_str |
UNICID |
network_name_str |
Revista @mbienteeducação |
repository_id_str |
|
spelling |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?CyberbullyingYoutubeEstratégias de enfrentamentoComentários negativos.O presente estudo tem como objetivo compreender qual a tipologia de comentário negativo mais comum nos comentários referentes a vídeos postados na plataforma YouTube, bem como as tipologias de estratégias de enfrentamento utilizadas pelos autores dos vídeos integrantes nesta plataforma. A investigação analisa quatro vídeos identificados como Universidade Cidade de São Paulo2018-05-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/61710.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239Revista @mbienteeducação; v. 11 n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018; 227 - 2391982-863210.26843/ae.v11.n2.2018reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617/582Copyright (c) 2018 Bárbara Moreira Xavier, Beatriz Carvalho, Inês Mateus, Maria Catarina Luis Guerreiro, Sidclay Bezerra de Souzainfo:eu-repo/semantics/openAccessXavier, Bárbara MoreiraCarvalho, BeatrizMateus, InêsGuerreiro, Maria Catarina Luisde Souza, Sidclay Bezerra2019-09-25T08:54:18Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/617Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2019-09-25T08:54:18Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
title |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
spellingShingle |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? Xavier, Bárbara Moreira Cyberbullying Youtube Estratégias de enfrentamento Comentários negativos. |
title_short |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
title_full |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
title_fullStr |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
title_full_unstemmed |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
title_sort |
Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube? |
author |
Xavier, Bárbara Moreira |
author_facet |
Xavier, Bárbara Moreira Carvalho, Beatriz Mateus, Inês Guerreiro, Maria Catarina Luis de Souza, Sidclay Bezerra |
author_role |
author |
author2 |
Carvalho, Beatriz Mateus, Inês Guerreiro, Maria Catarina Luis de Souza, Sidclay Bezerra |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Xavier, Bárbara Moreira Carvalho, Beatriz Mateus, Inês Guerreiro, Maria Catarina Luis de Souza, Sidclay Bezerra |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Cyberbullying Youtube Estratégias de enfrentamento Comentários negativos. |
topic |
Cyberbullying Youtube Estratégias de enfrentamento Comentários negativos. |
description |
O presente estudo tem como objetivo compreender qual a tipologia de comentário negativo mais comum nos comentários referentes a vídeos postados na plataforma YouTube, bem como as tipologias de estratégias de enfrentamento utilizadas pelos autores dos vídeos integrantes nesta plataforma. A investigação analisa quatro vídeos identificados como |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-05-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617 10.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239 |
url |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617 |
identifier_str_mv |
10.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617/582 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação; v. 11 n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018; 227 - 239 1982-8632 10.26843/ae.v11.n2.2018 reponame:Revista @mbienteeducação instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) instacron:UNICID |
instname_str |
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
instacron_str |
UNICID |
institution |
UNICID |
reponame_str |
Revista @mbienteeducação |
collection |
Revista @mbienteeducação |
repository.name.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798315142239223808 |