Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Xavier, Bárbara Moreira
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Carvalho, Beatriz, Mateus, Inês, Guerreiro, Maria Catarina Luis, de Souza, Sidclay Bezerra
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista @mbienteeducação
Texto Completo: https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617
Resumo: O presente estudo tem como objetivo compreender qual a tipologia de comentário negativo mais comum nos comentários referentes a vídeos postados na plataforma YouTube, bem como as tipologias de estratégias de enfrentamento utilizadas pelos autores dos vídeos integrantes nesta plataforma. A investigação analisa quatro vídeos identificados como
id UNICID_275c105fc6313c395f417f8f90124e4f
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/617
network_acronym_str UNICID
network_name_str Revista @mbienteeducação
repository_id_str
spelling Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?CyberbullyingYoutubeEstratégias de enfrentamentoComentários negativos.O presente estudo tem como objetivo compreender qual a tipologia de comentário negativo mais comum nos comentários referentes a vídeos postados na plataforma YouTube, bem como as tipologias de estratégias de enfrentamento utilizadas pelos autores dos vídeos integrantes nesta plataforma. A investigação analisa quatro vídeos identificados como Universidade Cidade de São Paulo2018-05-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/61710.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239Revista @mbienteeducação; v. 11 n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018; 227 - 2391982-863210.26843/ae.v11.n2.2018reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617/582Copyright (c) 2018 Bárbara Moreira Xavier, Beatriz Carvalho, Inês Mateus, Maria Catarina Luis Guerreiro, Sidclay Bezerra de Souzainfo:eu-repo/semantics/openAccessXavier, Bárbara MoreiraCarvalho, BeatrizMateus, InêsGuerreiro, Maria Catarina Luisde Souza, Sidclay Bezerra2019-09-25T08:54:18Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/617Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2019-09-25T08:54:18Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false
dc.title.none.fl_str_mv Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
title Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
spellingShingle Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
Xavier, Bárbara Moreira
Cyberbullying
Youtube
Estratégias de enfrentamento
Comentários negativos.
title_short Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
title_full Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
title_fullStr Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
title_full_unstemmed Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
title_sort Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?
author Xavier, Bárbara Moreira
author_facet Xavier, Bárbara Moreira
Carvalho, Beatriz
Mateus, Inês
Guerreiro, Maria Catarina Luis
de Souza, Sidclay Bezerra
author_role author
author2 Carvalho, Beatriz
Mateus, Inês
Guerreiro, Maria Catarina Luis
de Souza, Sidclay Bezerra
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Xavier, Bárbara Moreira
Carvalho, Beatriz
Mateus, Inês
Guerreiro, Maria Catarina Luis
de Souza, Sidclay Bezerra
dc.subject.por.fl_str_mv Cyberbullying
Youtube
Estratégias de enfrentamento
Comentários negativos.
topic Cyberbullying
Youtube
Estratégias de enfrentamento
Comentários negativos.
description O presente estudo tem como objetivo compreender qual a tipologia de comentário negativo mais comum nos comentários referentes a vídeos postados na plataforma YouTube, bem como as tipologias de estratégias de enfrentamento utilizadas pelos autores dos vídeos integrantes nesta plataforma. A investigação analisa quatro vídeos identificados como
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-05-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617
10.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239
url https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617
identifier_str_mv 10.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/617/582
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Revista @mbienteeducação; v. 11 n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018; 227 - 239
1982-8632
10.26843/ae.v11.n2.2018
reponame:Revista @mbienteeducação
instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron:UNICID
instname_str Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron_str UNICID
institution UNICID
reponame_str Revista @mbienteeducação
collection Revista @mbienteeducação
repository.name.fl_str_mv Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798315142239223808