O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Josâne Geralda
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista @mbienteeducação
Texto Completo: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026
Resumo: Para compreender como o conceito de insubordinação criativa adentrou no campo da educação matemática brasileira, foi realizada uma investigação qualitativa, com aportes teóricos e metodológicos na pesquisa (auto)biográfica. Constatou-se que as professoras Beatriz Silva D
id UNICID_36cad2a90f63e6d94b10691fe5cec4eb
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1026
network_acronym_str UNICID
network_name_str Revista @mbienteeducação
repository_id_str
spelling O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileiraInsubordinação CriativaSubversão ResponsávelEducação MatemáticaPesquisa (Auto)BiográficaNarrativa.Para compreender como o conceito de insubordinação criativa adentrou no campo da educação matemática brasileira, foi realizada uma investigação qualitativa, com aportes teóricos e metodológicos na pesquisa (auto)biográfica. Constatou-se que as professoras Beatriz Silva DUniversidade Cidade de São Paulo2021-01-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026Revista @mbienteeducação; Vol. 14 No. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87Revista @mbienteeducação; Vol. 14 Núm. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87Revista @mbienteeducação; v. 14 n. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-871982-8632reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026/795Copyright (c) 2021 JOSANE GERALDA BARBOSAinfo:eu-repo/semantics/openAccessBarbosa, Josâne Geralda2023-07-22T22:21:18Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1026Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2023-07-22T22:21:18Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false
dc.title.none.fl_str_mv O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
title O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
spellingShingle O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
Barbosa, Josâne Geralda
Insubordinação Criativa
Subversão Responsável
Educação Matemática
Pesquisa (Auto)Biográfica
Narrativa.
title_short O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
title_full O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
title_fullStr O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
title_full_unstemmed O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
title_sort O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
author Barbosa, Josâne Geralda
author_facet Barbosa, Josâne Geralda
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barbosa, Josâne Geralda
dc.subject.por.fl_str_mv Insubordinação Criativa
Subversão Responsável
Educação Matemática
Pesquisa (Auto)Biográfica
Narrativa.
topic Insubordinação Criativa
Subversão Responsável
Educação Matemática
Pesquisa (Auto)Biográfica
Narrativa.
description Para compreender como o conceito de insubordinação criativa adentrou no campo da educação matemática brasileira, foi realizada uma investigação qualitativa, com aportes teóricos e metodológicos na pesquisa (auto)biográfica. Constatou-se que as professoras Beatriz Silva D
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-01-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026
url https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026/795
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2021 JOSANE GERALDA BARBOSA
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2021 JOSANE GERALDA BARBOSA
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Revista @mbienteeducação; Vol. 14 No. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87
Revista @mbienteeducação; Vol. 14 Núm. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87
Revista @mbienteeducação; v. 14 n. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87
1982-8632
reponame:Revista @mbienteeducação
instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron:UNICID
instname_str Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron_str UNICID
institution UNICID
reponame_str Revista @mbienteeducação
collection Revista @mbienteeducação
repository.name.fl_str_mv Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798315140510121984