O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista @mbienteeducação |
Texto Completo: | https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026 |
Resumo: | Para compreender como o conceito de insubordinação criativa adentrou no campo da educação matemática brasileira, foi realizada uma investigação qualitativa, com aportes teóricos e metodológicos na pesquisa (auto)biográfica. Constatou-se que as professoras Beatriz Silva D |
id |
UNICID_36cad2a90f63e6d94b10691fe5cec4eb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1026 |
network_acronym_str |
UNICID |
network_name_str |
Revista @mbienteeducação |
repository_id_str |
|
spelling |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileiraInsubordinação CriativaSubversão ResponsávelEducação MatemáticaPesquisa (Auto)BiográficaNarrativa.Para compreender como o conceito de insubordinação criativa adentrou no campo da educação matemática brasileira, foi realizada uma investigação qualitativa, com aportes teóricos e metodológicos na pesquisa (auto)biográfica. Constatou-se que as professoras Beatriz Silva DUniversidade Cidade de São Paulo2021-01-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026Revista @mbienteeducação; Vol. 14 No. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87Revista @mbienteeducação; Vol. 14 Núm. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87Revista @mbienteeducação; v. 14 n. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-871982-8632reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026/795Copyright (c) 2021 JOSANE GERALDA BARBOSAinfo:eu-repo/semantics/openAccessBarbosa, Josâne Geralda2023-07-22T22:21:18Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/1026Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2023-07-22T22:21:18Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
title |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
spellingShingle |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira Barbosa, Josâne Geralda Insubordinação Criativa Subversão Responsável Educação Matemática Pesquisa (Auto)Biográfica Narrativa. |
title_short |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
title_full |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
title_fullStr |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
title_full_unstemmed |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
title_sort |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
author |
Barbosa, Josâne Geralda |
author_facet |
Barbosa, Josâne Geralda |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barbosa, Josâne Geralda |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Insubordinação Criativa Subversão Responsável Educação Matemática Pesquisa (Auto)Biográfica Narrativa. |
topic |
Insubordinação Criativa Subversão Responsável Educação Matemática Pesquisa (Auto)Biográfica Narrativa. |
description |
Para compreender como o conceito de insubordinação criativa adentrou no campo da educação matemática brasileira, foi realizada uma investigação qualitativa, com aportes teóricos e metodológicos na pesquisa (auto)biográfica. Constatou-se que as professoras Beatriz Silva D |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-01-26 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026 |
url |
https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/1026/795 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2021 JOSANE GERALDA BARBOSA info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2021 JOSANE GERALDA BARBOSA |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação; Vol. 14 No. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87 Revista @mbienteeducação; Vol. 14 Núm. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87 Revista @mbienteeducação; v. 14 n. 1 (2021): Jan. / Abr. 2021: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação; 70-87 1982-8632 reponame:Revista @mbienteeducação instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) instacron:UNICID |
instname_str |
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
instacron_str |
UNICID |
institution |
UNICID |
reponame_str |
Revista @mbienteeducação |
collection |
Revista @mbienteeducação |
repository.name.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798315140510121984 |