Além dos esteriótipos: possibilidades na comunicação publicitária da marca Skol
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4604 |
Resumo: | Estamos em um mundo cheio de estereótipos e a falta da representatividade na comunicação está presente em boa quantidade de campanhas publicitárias das mais variadas marcas. Com a ascensão da internet o acesso à informação e a conteúdos é muito mais fácil e rápido. Mas com isso tivemos um afastamento e uma diminuição das relações humanas. A empatia pode fazer a inclusão e a aproximação dentro e fora das redes sociais. O objetivo do trabalho é fazer uma pesquisa embasada em alguns autores da área da comunicação e da publicidade e propaganda, após realizar uma análise do novo posicionamento da marca Skol, que além de quebrar estereótipos, tornou-se mais representativa e inclusiva. Com esse novo posicionamento de marca esta estratégia irá abranger muito mais públicos e aproximar a marca de seus consumidores, podendo assim criar uma relação mais próxima e empática. |
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Estamos em um mundo cheio de estereótipos e a falta da representatividade na comunicação está presente em boa quantidade de campanhas publicitárias das mais variadas marcas. Com a ascensão da internet o acesso à informação e a conteúdos é muito mais fácil e rápido. Mas com isso tivemos um afastamento e uma diminuição das relações humanas. A empatia pode fazer a inclusão e a aproximação dentro e fora das redes sociais. O objetivo do trabalho é fazer uma pesquisa embasada em alguns autores da área da comunicação e da publicidade e propaganda, após realizar uma análise do novo posicionamento da marca Skol, que além de quebrar estereótipos, tornou-se mais representativa e inclusiva. Com esse novo posicionamento de marca esta estratégia irá abranger muito mais públicos e aproximar a marca de seus consumidores, podendo assim criar uma relação mais próxima e empática. |
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