Skol Beats Senses: Onde está o Sense?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mokva, Daniela Monteiro
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1117
Resumo: Esta pesquisa baseia-se na análise semiótica do comercial da bebida Skol Beats Senses de 2014. Para esta finalidade, apresentam-se embasamentos teóricos que auxiliaram neste estudo com ênfase na semiótica americana e nos suportes para a construção de uma marca sólida na mente dos consumidores. Fundamentado nos princípios da teoria de Pierce, realizou-se uma análise dos signos utilizados no comercial desta bebida alcoólica, para compreender o que poderia incentivar o público ao consumo e encantamento com a marca. Por fim, a utilização de utopias e ideologias da contemporaneidade foram identificadas como alicerces na concepção do VT para que assim, a marca possa relacionar-se positivamente com o público-alvo do produto.
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