Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ http://hdl.handle.net/11449/139795 |
Resumo: | Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) |
id |
UNSP_d6b1eec3aa4b595cdf0f9b4b2b5acaf3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/139795 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexualFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)Universidade Estadual Paulista, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP]2016-06-28T17:31:44Z2016-06-28T17:31:44Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject8616-8624application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8616-86242175-7054http://hdl.handle.net/11449/139795ISSN2175-7054-2009-8616-8624.pdf71637916035880840000-0002-1552-5702porCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-06-11T14:25:15Zoai:repositorio.unesp.br:11449/139795Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T20:40:53.591337Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
title |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
spellingShingle |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP] |
title_short |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
title_full |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
title_fullStr |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
title_full_unstemmed |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
title_sort |
Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual |
author |
Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP] |
author_facet |
Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP] Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP] |
author_role |
author |
author2 |
Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP] |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP] Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP] |
description |
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009 2016-06-28T17:31:44Z 2016-06-28T17:31:44Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8616-8624 2175-7054 http://hdl.handle.net/11449/139795 ISSN2175-7054-2009-8616-8624.pdf 7163791603588084 0000-0002-1552-5702 |
url |
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/ http://hdl.handle.net/11449/139795 |
identifier_str_mv |
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8616-8624 2175-7054 ISSN2175-7054-2009-8616-8624.pdf 7163791603588084 0000-0002-1552-5702 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
8616-8624 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808129233552146432 |