Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP]
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139795
Resumo: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
id UNSP_d6b1eec3aa4b595cdf0f9b4b2b5acaf3
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/139795
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexualFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)Universidade Estadual Paulista, Departamento de Psicologia da Educação, Faculdade de Ciências e Letras (FCLAR)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP]2016-06-28T17:31:44Z2016-06-28T17:31:44Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject8616-8624application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8616-86242175-7054http://hdl.handle.net/11449/139795ISSN2175-7054-2009-8616-8624.pdf71637916035880840000-0002-1552-5702porCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-06-11T14:25:15Zoai:repositorio.unesp.br:11449/139795Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T20:40:53.591337Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
title Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
spellingShingle Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]
title_short Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
title_full Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
title_fullStr Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
title_full_unstemmed Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
title_sort Os parâmetros curriculares nacionais em evidência: analisando o conhecimento de futuros professores para abrangência da orientação sexual
author Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]
author_facet Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]
Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP]
author_role author
author2 Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP]
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Leão, Andreza Marques de Castro [UNESP]
Ribeiro, Paulo Rennes Marçal [UNESP]
description Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2016-06-28T17:31:44Z
2016-06-28T17:31:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8616-8624
2175-7054
http://hdl.handle.net/11449/139795
ISSN2175-7054-2009-8616-8624.pdf
7163791603588084
0000-0002-1552-5702
url http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139795
identifier_str_mv CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 8616-8624
2175-7054
ISSN2175-7054-2009-8616-8624.pdf
7163791603588084
0000-0002-1552-5702
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 8616-8624
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808129233552146432