Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVA, Sandra Regina Nachbar
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USCS
Texto Completo: http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614
Resumo: A massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados.
id USCS-1_e183b5fffb606d2bca6d8d6779dbb8de
oai_identifier_str oai:repositorio.uscs.edu.br:123456789/614
network_acronym_str USCS-1
network_name_str Repositório Institucional da USCS
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisOnerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidadeMELO, Cinira Gomes Lima (orientadoras)SILVA, Sandra Regina Nachbar20132015-05-19T18:48:41Z2015-05-19T18:48:41ZA massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados.Submitted by Vania Santos (biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:35:53Z No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Submitted by Vania Santos (biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:39:42Z No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Approved for entry into archive by Vania Santos(biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:40:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Submitted by Vania Santos (biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:42:58Z No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Approved for entry into archive by Vania Santos(biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:43:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Approved for entry into archive by CAMILA GONCALVES(camys.pereira5@gmail.com) on 2015-05-19T18:48:41Z (GMT) No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Made available in DSpace on 2015-05-19T18:48:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5) Previous issue date: 2013PropagandaPublicidade comercialPublicidade abusivaPublicidade enganosahttp://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614DMD_hdl_123456789/614porreponame:Repositório Institucional da USCSinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSinfo:eu-repo/semantics/openAccesssandra_nachbar.pdfhttp://repositorio.uscs.edu.br/bitstream/123456789/614/2/sandra_nachbar.pdfapplication/pdf1436883http://repositorio.uscs.edu.br/bitstream/123456789/614/2/sandra_nachbar.pdfac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0MD5123456789_614_22020-07-22T15:44:50Zoai:repositorio.uscs.edu.br:123456789/614Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.uscs.edu.br/oai/requestopendoar:null2020-07-22 15:44:56.974Repositório Institucional da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false
dc.title.none.fl_str_mv Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
title Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
spellingShingle Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
SILVA, Sandra Regina Nachbar
Propaganda
Publicidade comercial
Publicidade abusiva
Publicidade enganosa
title_short Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
title_full Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
title_fullStr Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
title_full_unstemmed Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
title_sort Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
author SILVA, Sandra Regina Nachbar
author_facet SILVA, Sandra Regina Nachbar
author_role author
dc.contributor.other.none.fl_str_mv MELO, Cinira Gomes Lima (orientadoras)
dc.contributor.author.fl_str_mv SILVA, Sandra Regina Nachbar
dc.subject.por.fl_str_mv Propaganda
Publicidade comercial
Publicidade abusiva
Publicidade enganosa
topic Propaganda
Publicidade comercial
Publicidade abusiva
Publicidade enganosa
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados.
description A massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados.
publishDate 2013
dc.date.issued.fl_str_mv 2013
dc.date.available.fl_str_mv 2015-05-19T18:48:41Z
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-05-19T18:48:41Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614
DMD_hdl_123456789/614
url http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/614
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USCS
instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron:USCS
reponame_str Repositório Institucional da USCS
collection Repositório Institucional da USCS
instname_str Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron_str USCS
institution USCS
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1672950665165406208