Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USCS |
Texto Completo: | http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614 |
Resumo: | A massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados. |
id |
USCS-1_e183b5fffb606d2bca6d8d6779dbb8de |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.uscs.edu.br:123456789/614 |
network_acronym_str |
USCS-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USCS |
spelling |
info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisOnerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidadeMELO, Cinira Gomes Lima (orientadoras)SILVA, Sandra Regina Nachbar20132015-05-19T18:48:41Z2015-05-19T18:48:41ZA massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados.Submitted by Vania Santos (biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:35:53Z No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Submitted by Vania Santos (biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:39:42Z No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Approved for entry into archive by Vania Santos(biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:40:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Submitted by Vania Santos (biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:42:58Z No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Approved for entry into archive by Vania Santos(biblioteca.centro@uscs.edu.br) on 2015-05-19T18:43:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Approved for entry into archive by CAMILA GONCALVES(camys.pereira5@gmail.com) on 2015-05-19T18:48:41Z (GMT) No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5)Made available in DSpace on 2015-05-19T18:48:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 sandra_nachbar.pdf: 1436883 bytes, checksum: ac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0 (MD5) Previous issue date: 2013PropagandaPublicidade comercialPublicidade abusivaPublicidade enganosahttp://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614DMD_hdl_123456789/614porreponame:Repositório Institucional da USCSinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSinfo:eu-repo/semantics/openAccesssandra_nachbar.pdfhttp://repositorio.uscs.edu.br/bitstream/123456789/614/2/sandra_nachbar.pdfapplication/pdf1436883http://repositorio.uscs.edu.br/bitstream/123456789/614/2/sandra_nachbar.pdfac2be1d21f7fcd1b1a7cd9a990fe34b0MD5123456789_614_22020-07-22T15:44:50Zoai:repositorio.uscs.edu.br:123456789/614Repositório de Publicaçõeshttp://repositorio.uscs.edu.br/oai/requestopendoar:null2020-07-22 15:44:56.974Repositório Institucional da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
title |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
spellingShingle |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade SILVA, Sandra Regina Nachbar Propaganda Publicidade comercial Publicidade abusiva Publicidade enganosa |
title_short |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
title_full |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
title_fullStr |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
title_full_unstemmed |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
title_sort |
Onerosidade: o conflito entre a propaganda e a publicidade |
author |
SILVA, Sandra Regina Nachbar |
author_facet |
SILVA, Sandra Regina Nachbar |
author_role |
author |
dc.contributor.other.none.fl_str_mv |
MELO, Cinira Gomes Lima (orientadoras) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
SILVA, Sandra Regina Nachbar |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Propaganda Publicidade comercial Publicidade abusiva Publicidade enganosa |
topic |
Propaganda Publicidade comercial Publicidade abusiva Publicidade enganosa |
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv |
A massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados. |
description |
A massa conjunto de consumidores sem vontade própria ganhou força após a abertura de mercado e a ampliação da concorrência. Ser percebido e tratado como único, desencadeou a necessidade dos fornecedores criarem diferenciais. Para traduzir esta percepção ao mercado o uso das ferramentas publicidade, propaganda ou publicidade comercial, se fez e se faz necessária. Estas ferramentas são estudas, analisadas e desenvolvidas por profissionais especializados para utilizarem os canais que mais acesse o consumidor e obtenham sua fidelidade com a marca, produto ou serviços e outras possíveis trocas. .A publicidade, a propaganda ou publicidade comercial, a diferença entre elas, quando é enganosa e ou abusiva serão itens a serem estudados. |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013 |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-05-19T18:48:41Z |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-05-19T18:48:41Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614 DMD_hdl_123456789/614 |
url |
http://repositorio.uscs.edu.br/handle/123456789/614 |
identifier_str_mv |
DMD_hdl_123456789/614 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.bitstream.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USCS instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) instacron:USCS |
reponame_str |
Repositório Institucional da USCS |
collection |
Repositório Institucional da USCS |
instname_str |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) |
instacron_str |
USCS |
institution |
USCS |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1672950665165406208 |