Slogan publicitário é isso aí!
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Inovação |
Texto Completo: | http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787 |
Resumo: | Todos se lembram do slogan Éisso aí, da Coca-Cola ou dos consagrados Tomou Doril a dor sumiu!, do analgésico Doril; 1001 utilidades da BomBril,Uma boa idéia! , da Caninha 51... Assim é o slogan, marcante, criativo... um instrumento persuasivo que reforça a idéia da marca de um produto. O slogan publicitário é uma frase de efeito que exerce papel relevante junto à marca e consegue, através da mídia de massa ou da propaganda boca a boca, fazer parte da vida das pessoas. |
id |
USCS_844f994d98111ac30ba19485201764ec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/787 |
network_acronym_str |
USCS |
network_name_str |
Comunicação & Inovação |
repository_id_str |
|
spelling |
Slogan publicitário é isso aí!SloganPropaganda em SaúdeTodos se lembram do slogan Éisso aí, da Coca-Cola ou dos consagrados Tomou Doril a dor sumiu!, do analgésico Doril; 1001 utilidades da BomBril,Uma boa idéia! , da Caninha 51... Assim é o slogan, marcante, criativo... um instrumento persuasivo que reforça a idéia da marca de um produto. O slogan publicitário é uma frase de efeito que exerce papel relevante junto à marca e consegue, através da mídia de massa ou da propaganda boca a boca, fazer parte da vida das pessoas.Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS2011-04-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/78710.13037/ci.vol2n4.787Comunicação & Inovação; v. 2 n. 4 (2002): Comunicação & Inovação2178-01451809-564Xreponame:Comunicação & Inovaçãoinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSporhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787/643Copyright (c) 1969 Paula Renata Camargo de Jesushttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Jesus, Paula Renata Camargo2022-10-04T19:11:22Zoai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/787Revistahttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/PUBhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/oairevistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br2178-01451809-564Xopendoar:2022-10-04T19:11:22Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Slogan publicitário é isso aí! |
title |
Slogan publicitário é isso aí! |
spellingShingle |
Slogan publicitário é isso aí! de Jesus, Paula Renata Camargo Slogan Propaganda em Saúde |
title_short |
Slogan publicitário é isso aí! |
title_full |
Slogan publicitário é isso aí! |
title_fullStr |
Slogan publicitário é isso aí! |
title_full_unstemmed |
Slogan publicitário é isso aí! |
title_sort |
Slogan publicitário é isso aí! |
author |
de Jesus, Paula Renata Camargo |
author_facet |
de Jesus, Paula Renata Camargo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Jesus, Paula Renata Camargo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Slogan Propaganda em Saúde |
topic |
Slogan Propaganda em Saúde |
description |
Todos se lembram do slogan Éisso aí, da Coca-Cola ou dos consagrados Tomou Doril a dor sumiu!, do analgésico Doril; 1001 utilidades da BomBril,Uma boa idéia! , da Caninha 51... Assim é o slogan, marcante, criativo... um instrumento persuasivo que reforça a idéia da marca de um produto. O slogan publicitário é uma frase de efeito que exerce papel relevante junto à marca e consegue, através da mídia de massa ou da propaganda boca a boca, fazer parte da vida das pessoas. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-04-04 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787 10.13037/ci.vol2n4.787 |
url |
http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787 |
identifier_str_mv |
10.13037/ci.vol2n4.787 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787/643 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 1969 Paula Renata Camargo de Jesus https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 1969 Paula Renata Camargo de Jesus https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação & Inovação; v. 2 n. 4 (2002): Comunicação & Inovação 2178-0145 1809-564X reponame:Comunicação & Inovação instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) instacron:USCS |
instname_str |
Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) |
instacron_str |
USCS |
institution |
USCS |
reponame_str |
Comunicação & Inovação |
collection |
Comunicação & Inovação |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br |
_version_ |
1798313368770052096 |