Slogan publicitário é isso aí!

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Jesus, Paula Renata Camargo
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Inovação
Texto Completo: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787
Resumo: Todos se lembram do slogan Éisso aí, da Coca-Cola ou dos consagrados Tomou Doril a dor sumiu!, do analgésico Doril; 1001 utilidades da BomBril,Uma boa idéia! , da Caninha 51... Assim é o slogan, marcante, criativo... um instrumento persuasivo que reforça a idéia da marca de um produto. O slogan publicitário é uma frase de efeito que exerce papel relevante junto à marca e consegue, através da mídia de massa ou da propaganda boca a boca, fazer parte da vida das pessoas.
id USCS_844f994d98111ac30ba19485201764ec
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/787
network_acronym_str USCS
network_name_str Comunicação & Inovação
repository_id_str
spelling Slogan publicitário é isso aí!SloganPropaganda em SaúdeTodos se lembram do slogan Éisso aí, da Coca-Cola ou dos consagrados Tomou Doril a dor sumiu!, do analgésico Doril; 1001 utilidades da BomBril,Uma boa idéia! , da Caninha 51... Assim é o slogan, marcante, criativo... um instrumento persuasivo que reforça a idéia da marca de um produto. O slogan publicitário é uma frase de efeito que exerce papel relevante junto à marca e consegue, através da mídia de massa ou da propaganda boca a boca, fazer parte da vida das pessoas.Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS2011-04-04info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/78710.13037/ci.vol2n4.787Comunicação & Inovação; v. 2 n. 4 (2002): Comunicação & Inovação2178-01451809-564Xreponame:Comunicação & Inovaçãoinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSporhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787/643Copyright (c) 1969 Paula Renata Camargo de Jesushttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Jesus, Paula Renata Camargo2022-10-04T19:11:22Zoai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/787Revistahttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/PUBhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/oairevistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br2178-01451809-564Xopendoar:2022-10-04T19:11:22Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false
dc.title.none.fl_str_mv Slogan publicitário é isso aí!
title Slogan publicitário é isso aí!
spellingShingle Slogan publicitário é isso aí!
de Jesus, Paula Renata Camargo
Slogan
Propaganda em Saúde
title_short Slogan publicitário é isso aí!
title_full Slogan publicitário é isso aí!
title_fullStr Slogan publicitário é isso aí!
title_full_unstemmed Slogan publicitário é isso aí!
title_sort Slogan publicitário é isso aí!
author de Jesus, Paula Renata Camargo
author_facet de Jesus, Paula Renata Camargo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Jesus, Paula Renata Camargo
dc.subject.por.fl_str_mv Slogan
Propaganda em Saúde
topic Slogan
Propaganda em Saúde
description Todos se lembram do slogan Éisso aí, da Coca-Cola ou dos consagrados Tomou Doril a dor sumiu!, do analgésico Doril; 1001 utilidades da BomBril,Uma boa idéia! , da Caninha 51... Assim é o slogan, marcante, criativo... um instrumento persuasivo que reforça a idéia da marca de um produto. O slogan publicitário é uma frase de efeito que exerce papel relevante junto à marca e consegue, através da mídia de massa ou da propaganda boca a boca, fazer parte da vida das pessoas.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-04-04
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787
10.13037/ci.vol2n4.787
url http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787
identifier_str_mv 10.13037/ci.vol2n4.787
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/787/643
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 1969 Paula Renata Camargo de Jesus
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 1969 Paula Renata Camargo de Jesus
https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS
publisher.none.fl_str_mv Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Inovação; v. 2 n. 4 (2002): Comunicação & Inovação
2178-0145
1809-564X
reponame:Comunicação & Inovação
instname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron:USCS
instname_str Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
instacron_str USCS
institution USCS
reponame_str Comunicação & Inovação
collection Comunicação & Inovação
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)
repository.mail.fl_str_mv revistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br
_version_ 1798313368770052096