Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Marcos Fava
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
id USP-2_7ebc984119fa04506f7214fa9cc3d0b9
oai_identifier_str 001621196
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumoPROMOÇÃO DE VENDAS2007info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070Neves, Marcos Favaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:54:00Z001621196Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:54Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
title Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
spellingShingle Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
Neves, Marcos Fava
PROMOÇÃO DE VENDAS
title_short Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
title_full Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
title_fullStr Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
title_full_unstemmed Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
title_sort Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo
author Neves, Marcos Fava
author_facet Neves, Marcos Fava
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Neves, Marcos Fava
dc.subject.por.fl_str_mv PROMOÇÃO DE VENDAS
topic PROMOÇÃO DE VENDAS
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
url https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091596907446272