Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodrigues, Agustin
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105
id USP-2_7fc31715c0cff9403379e60dae1feefd
oai_identifier_str 002446013
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso NaturaMARKETING AMBIENTAL2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105Rodrigues, Agustinporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:04:00Z002446013Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:04Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
title Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
spellingShingle Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
Rodrigues, Agustin
MARKETING AMBIENTAL
title_short Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
title_full Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
title_fullStr Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
title_full_unstemmed Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
title_sort Comunicação, marketing e responsabilidade social: o caso Natura
author Rodrigues, Agustin
author_facet Rodrigues, Agustin
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rodrigues, Agustin
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING AMBIENTAL
topic MARKETING AMBIENTAL
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105
url http://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/49981/54105
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091509731983361