Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cristina, Januária
Data de Publicação: 1994
Outros Autores: Baccega, Maria Aparecida
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Comunicação & Educação (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203
Resumo: O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.
id USP-71_da12d6cf7836db359ebc8b1fdc191e5f
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/36203
network_acronym_str USP-71
network_name_str Comunicação & Educação (Online)
repository_id_str
spelling Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonçapolitical campaignsuccessimagemarketingcampanha políticasucessoimagemmarketingO publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.The advertiser from the State of Bahia, Duda Mendonça, dissects the stages of a politicalcampaign in Brazil and shows how it is possible to work with candidates from different ideological orientations in the same way. He has already - due to the success of his work - received invitations from Africa, Paraguay and from Venezuela. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3620310.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-692316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203/38923Cristina, JanuáriaBaccega, Maria Aparecidainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:38Zoai:revistas.usp.br:article/36203Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:20.846534Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
title Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
spellingShingle Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
Cristina, Januária
political campaign
success
image
marketing
campanha política
sucesso
imagem
marketing
title_short Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
title_full Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
title_fullStr Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
title_full_unstemmed Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
title_sort Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
author Cristina, Januária
author_facet Cristina, Januária
Baccega, Maria Aparecida
author_role author
author2 Baccega, Maria Aparecida
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cristina, Januária
Baccega, Maria Aparecida
dc.subject.por.fl_str_mv political campaign
success
image
marketing
campanha política
sucesso
imagem
marketing
topic political campaign
success
image
marketing
campanha política
sucesso
imagem
marketing
description O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.
publishDate 1994
dc.date.none.fl_str_mv 1994-12-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69
url https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203
identifier_str_mv 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203/38923
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69
Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69
Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69
2316-9125
0104-6829
reponame:Comunicação & Educação (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Comunicação & Educação (Online)
collection Comunicação & Educação (Online)
repository.name.fl_str_mv Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv comueduc@usp.br
_version_ 1797047087506915328