Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Educação (Online) |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203 |
Resumo: | O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela. |
id |
USP-71_da12d6cf7836db359ebc8b1fdc191e5f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revistas.usp.br:article/36203 |
network_acronym_str |
USP-71 |
network_name_str |
Comunicação & Educação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonçapolitical campaignsuccessimagemarketingcampanha políticasucessoimagemmarketingO publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.The advertiser from the State of Bahia, Duda Mendonça, dissects the stages of a politicalcampaign in Brazil and shows how it is possible to work with candidates from different ideological orientations in the same way. He has already - due to the success of his work - received invitations from Africa, Paraguay and from Venezuela. Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes1994-12-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/3620310.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-692316-91250104-6829reponame:Comunicação & Educação (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203/38923Cristina, JanuáriaBaccega, Maria Aparecidainfo:eu-repo/semantics/openAccess2015-10-02T14:20:38Zoai:revistas.usp.br:article/36203Revistahttp://www.revistas.usp.br/comueducPUBhttps://www.revistas.usp.br/comueduc/oaicomueduc@usp.br2316-91250104-6829opendoar:2023-01-13T10:35:20.846534Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
title |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
spellingShingle |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça Cristina, Januária political campaign success image marketing campanha política sucesso imagem marketing |
title_short |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
title_full |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
title_fullStr |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
title_full_unstemmed |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
title_sort |
Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça |
author |
Cristina, Januária |
author_facet |
Cristina, Januária Baccega, Maria Aparecida |
author_role |
author |
author2 |
Baccega, Maria Aparecida |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cristina, Januária Baccega, Maria Aparecida |
dc.subject.por.fl_str_mv |
political campaign success image marketing campanha política sucesso imagem marketing |
topic |
political campaign success image marketing campanha política sucesso imagem marketing |
description |
O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-12-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203 10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69 |
url |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203 |
identifier_str_mv |
10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/36203/38923 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação & Educação; n. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69 Comunicação & Educação; No. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69 Comunicação & Educação; Núm. 1 (1994): Leitura Crítica da Comunicação; 56-69 2316-9125 0104-6829 reponame:Comunicação & Educação (Online) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Comunicação & Educação (Online) |
collection |
Comunicação & Educação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação & Educação (Online) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
comueduc@usp.br |
_version_ |
1797047087506915328 |