APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Gois, Isabela Peçanha, Goldstein, Maria Clara Bravo
Tipo de documento:
Idioma: por
Título da fonte: Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)
Texto Completo: http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020
Resumo: O presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado.
id UVRV-2_252f4150c92320e2ac5f7cecef3dce26
oai_identifier_str oai:ojs.teste.unincor.br:article/5020
network_acronym_str UVRV-2
network_name_str Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)
repository_id_str
spelling APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVASVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, VendasO presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado.ABECOliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJGois, Isabela PeçanhaGoldstein, Maria Clara Bravo2018-12-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/502010.5892/ruvrd.v16i2.5020Revista da Universidade Vale do Rio Verde; v. 16, n. 2 (2018)2236-53621517-027610.5892/ruvrd.v16i2reponame:Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)instname:Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)instacron:UVRVporhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020/pdf_85610.5892/ruvrd.v16i2.5020.g10951299Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verdeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-12-02T17:50:32ZRevistahttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/indexPRI
dc.title.none.fl_str_mv APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
title APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
spellingShingle APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ
SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas
title_short APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
title_full APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
title_fullStr APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
title_full_unstemmed APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
title_sort APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
author Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ
author_facet Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ
Gois, Isabela Peçanha
Goldstein, Maria Clara Bravo
author_role author
author2 Gois, Isabela Peçanha
Goldstein, Maria Clara Bravo
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ
Gois, Isabela Peçanha
Goldstein, Maria Clara Bravo
dc.subject.por.fl_str_mv SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas
topic SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas
description O presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-12-02
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format
status_str
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020
10.5892/ruvrd.v16i2.5020
url http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020
identifier_str_mv 10.5892/ruvrd.v16i2.5020
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020/pdf_856
10.5892/ruvrd.v16i2.5020.g10951299
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verde
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verde
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv ABEC
publisher.none.fl_str_mv ABEC
dc.source.none.fl_str_mv Revista da Universidade Vale do Rio Verde; v. 16, n. 2 (2018)
2236-5362
1517-0276
10.5892/ruvrd.v16i2
reponame:Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)
instname:Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)
instacron:UVRV
instname_str Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)
instacron_str UVRV
institution UVRV
reponame_str Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)
collection Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1734454439103692800