APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) |
DOI: | 10.5892/ruvrd.v16i2.5020 |
Texto Completo: | http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020 |
Resumo: | O presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado. |
id |
UVRV-2_2cb14e1e1df7739fad0f5d639102e03b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.teste.unincor.br:article/5020 |
network_acronym_str |
UVRV-2 |
network_name_str |
Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) |
spelling |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVASVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, VendasO presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado.ABECOliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJGois, Isabela PeçanhaGoldstein, Maria Clara Bravo2018-12-02info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/502010.5892/ruvrd.v16i2.5020Revista da Universidade Vale do Rio Verde; v. 16, n. 2 (2018)2236-53621517-027610.5892/ruvrd.v16i2reponame:Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online)instname:Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)instacron:UVRVporhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020/pdf_85610.5892/ruvrd.v16i2.5020.g10951299Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verdeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-12-02T17:50:32Zoai:ojs.teste.unincor.br:article/5020Revistahttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/indexPRIhttp://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/oairevistaunincor@unincor.edu.br2236-53621517-0276opendoar:2022-05-31T14:30:50.133138Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) - Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
title |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
spellingShingle |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas |
title_short |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
title_full |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
title_fullStr |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
title_full_unstemmed |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
title_sort |
APLICAÇÃO DO FUNIL DE VENDAS PARA MELHORIA DE ENGAJAMENTO EM UM SVA |
author |
Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ |
author_facet |
Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ Gois, Isabela Peçanha Goldstein, Maria Clara Bravo Gois, Isabela Peçanha Goldstein, Maria Clara Bravo |
author_role |
author |
author2 |
Gois, Isabela Peçanha Goldstein, Maria Clara Bravo |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Paulo Henrique Pinho; CEFET-RJ Gois, Isabela Peçanha Goldstein, Maria Clara Bravo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas |
topic |
SVA, Funil de Vendas, Marketing Digital, Marketing Mobile. Ferramenta de Vendas, Vendas |
description |
O presente trabalho tem como intuito analisar o comportamento do usuário que utiliza o AppsClub, um serviço de valor agregado, no fluxo de assinatura do portal No Credit. Para isso, foi utilizado a ferramenta de análise de fluxo de vendas, o Funil de Vendas. A análise foi realizada a partir de dados coletados pelas autoras deste trabalho num período de cinco meses – Dezembro de 2017 até Abril de 2018. Dentro disso, serão propostas estratégias para a otimização de vendas do fluxo analisado. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-02 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020 10.5892/ruvrd.v16i2.5020 |
url |
http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020 |
identifier_str_mv |
10.5892/ruvrd.v16i2.5020 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/5020/pdf_856 10.5892/ruvrd.v16i2.5020.g10951299 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verde info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2021 Revista da Universidade Vale do Rio Verde |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ABEC |
publisher.none.fl_str_mv |
ABEC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista da Universidade Vale do Rio Verde; v. 16, n. 2 (2018) 2236-5362 1517-0276 10.5892/ruvrd.v16i2 reponame:Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) instname:Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) instacron:UVRV |
instname_str |
Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) |
instacron_str |
UVRV |
institution |
UVRV |
reponame_str |
Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) |
collection |
Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista da Universidade Vale do Rio Verde (Online) - Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistaunincor@unincor.edu.br |
_version_ |
1822178742737305600 |
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv |
10.5892/ruvrd.v16i2.5020 |