Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUANA OLCZYK
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_007423813993c11a6ae98dc8fdc68c1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
title Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
spellingShingle Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
Sala de aula invertida.
Teaching ecology
LUANA OLCZYK
title_short Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
title_full Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
title_fullStr Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
title_full_unstemmed Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
title_sort Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
topic Sala de aula invertida.
Teaching ecology
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author LUANA OLCZYK
author_facet LUANA OLCZYK
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARINA BAZZO DE ESPINDOLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5709091266789432
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3039-5528
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaSala de aula invertida.2019masterThesisauthorLUANA OLCZYKMARINA BAZZO DE ESPINDOLAhttp://lattes.cnpq.br/5709091266789432https://orcid.org/0000-0003-3039-5528UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLCZYK, LUANA. Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLCZYK, LUANA. Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida. 2019. Tese.
_version_ 1741888763905179648