Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_007423813993c11a6ae98dc8fdc68c1c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
title |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
spellingShingle |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida Sala de aula invertida. Teaching ecology LUANA OLCZYK |
title_short |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
title_full |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
title_fullStr |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
title_full_unstemmed |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
title_sort |
Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida |
topic |
Sala de aula invertida. Teaching ecology |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUANA OLCZYK |
author_facet |
LUANA OLCZYK |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARINA BAZZO DE ESPINDOLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5709091266789432 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3039-5528 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaDesenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertidaSala de aula invertida.2019masterThesisauthorLUANA OLCZYKMARINA BAZZO DE ESPINDOLAhttp://lattes.cnpq.br/5709091266789432https://orcid.org/0000-0003-3039-5528UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPROFBIO ENSINO DE BIOLOGIA EM REDE NACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLCZYK, LUANA. Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLCZYK, LUANA. Desenvolvimento e análise de uma sequência didática para o ensino de ecologia com abordagem de sala de aula invertida. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888763905179648 |