A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética

Detalhes bibliográficos
Principais autores: CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS, CLAUDEMIR BERTUOLO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_05688ab575af549cbbcf8fc83a770aa1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
title A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
spellingShingle A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
Ethics in marketing.
Ética no marketing.
CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS
CLAUDEMIR BERTUOLO
title_short A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
title_full A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
title_fullStr A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
title_full_unstemmed A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
title_sort A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
topic Ethics in marketing.
Ética no marketing.
publishDate 2018
format doctoralThesis
author_role author
author CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS
CLAUDEMIR BERTUOLO
author_facet CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS
CLAUDEMIR BERTUOLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8846786059542387
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000031950237X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvio Augusto Minciotti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3820423204564050
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaEthics in marketing.2018doctoralThesisauthorCLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIShttp://lattes.cnpq.br/8846786059542387https://orcid.org/000000031950237X Silvio Augusto Minciottihttp://lattes.cnpq.br/3820423204564050UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FURNIELIS, CLAUDEMIR BERTUOLO. A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FURNIELIS, CLAUDEMIR BERTUOLO. A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética. 2018. Tese.
_version_ 1741887703853563904