A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_05688ab575af549cbbcf8fc83a770aa1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
title |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
spellingShingle |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética Ethics in marketing. Ética no marketing. CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS CLAUDEMIR BERTUOLO |
title_short |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
title_full |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
title_fullStr |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
title_sort |
A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética |
topic |
Ethics in marketing. Ética no marketing. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS CLAUDEMIR BERTUOLO |
author_facet |
CLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIS CLAUDEMIR BERTUOLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8846786059542387 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000031950237X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvio Augusto Minciotti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3820423204564050 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaA PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva éticaEthics in marketing.2018doctoralThesisauthorCLAUDEMIR BERTUOLO FURNIELIShttp://lattes.cnpq.br/8846786059542387https://orcid.org/000000031950237X Silvio Augusto Minciottihttp://lattes.cnpq.br/3820423204564050UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULUNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FURNIELIS, CLAUDEMIR BERTUOLO. A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FURNIELIS, CLAUDEMIR BERTUOLO. A PRÁTICA DE MARKETING: Uma análise da opinião de Diferentes atores sobre o consumo e a perspectiva ética. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887703853563904 |