A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcelo Silva de Jesus
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961358
id BRCRIS_12f56c48fc303814b60fc05ab1c99f1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
title A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
spellingShingle A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
Defectology.
Defectologia.
Marcelo Silva de Jesus
title_short A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
title_full A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
title_fullStr A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
title_full_unstemmed A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
title_sort A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
topic Defectology.
Defectologia.
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961358
author_role author
author Marcelo Silva de Jesus
author_facet Marcelo Silva de Jesus
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0336151157014449
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angela Marta P. das Dores Savioli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4879872802919794
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256246398
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSDefectology.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961358authorMarcelo Silva de Jesushttp://lattes.cnpq.br/0336151157014449 Angela Marta P. das Dores Saviolihttp://lattes.cnpq.br/4879872802919794https://orcid.org/0000000256246398UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Jesus, Marcelo Silva de. A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Jesus, Marcelo Silva de. A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS. 2021. Tese.
_version_ 1741888132202102784