A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961358 |
id |
BRCRIS_12f56c48fc303814b60fc05ab1c99f1d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
title |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
spellingShingle |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS Defectology. Defectologia. Marcelo Silva de Jesus |
title_short |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
title_full |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
title_fullStr |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
title_full_unstemmed |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
title_sort |
A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS |
topic |
Defectology. Defectologia. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961358 |
author_role |
author |
author |
Marcelo Silva de Jesus |
author_facet |
Marcelo Silva de Jesus |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0336151157014449 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angela Marta P. das Dores Savioli |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4879872802919794 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000256246398 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSA MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOSDefectology.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961358authorMarcelo Silva de Jesushttp://lattes.cnpq.br/0336151157014449 Angela Marta P. das Dores Saviolihttp://lattes.cnpq.br/4879872802919794https://orcid.org/0000000256246398UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Jesus, Marcelo Silva de. A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Jesus, Marcelo Silva de. A MATEMÁTICA QUE SE SENTE NA PELE: UM ESTUDO DO PENSAMENTO MATEMÁTICO DE ALUNOS SURDOCEGOS. 2021. Tese. |
_version_ |
1741888132202102784 |