A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA TERESA CORREIA COUTINHO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_1a3fc7ce3cb024d98873012a77fa437a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
title A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
spellingShingle A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
MARIA TERESA CORREIA COUTINHO
title_short A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
title_full A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
title_fullStr A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
title_full_unstemmed A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
title_sort A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA TERESA CORREIA COUTINHO
author_facet MARIA TERESA CORREIA COUTINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4143129523178798
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lídia M. Segre
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1673793326050619
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiroA importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro2002doctoralThesisauthorMARIA TERESA CORREIA COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/4143129523178798Lídia M. Segrehttp://lattes.cnpq.br/1673793326050619UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTINHO, MARIA TERESA CORREIA. A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTINHO, MARIA TERESA CORREIA. A importância dos Recursos Humanos no processo de fidelização dos clientes: um estudo de caso dos concessionarios no setor automobilístico brasileiro. 2002. Tese.
_version_ 1741884751998877696