A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311850
id BRCRIS_2e9e923031c55765ccdb1b9c6e098f61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
title A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
spellingShingle A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
Gênero humano
critical pedagogy
Historical
Challenge
ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA
title_short A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
title_full A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
title_fullStr A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
title_full_unstemmed A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
title_sort A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica
topic Gênero humano
critical pedagogy
Historical
Challenge
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311850
author_role author
author ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA
author_facet ALINE MAESTRE POLIDO BISCOLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7110704575876200
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6706709290587169
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8373-7056
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaA formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-críticaGênero humano2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6311850authorALINE MAESTRE POLIDO BISCOLAhttp://lattes.cnpq.br/7110704575876200FATIMA APARECIDA DE SOUZA FRANCIOLIhttp://lattes.cnpq.br/6706709290587169https://orcid.org/0000-0001-8373-7056UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BISCOLA, ALINE MAESTRE POLIDO. A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BISCOLA, ALINE MAESTRE POLIDO. A formação continuada de professores como ferramenta de hegemonia do capital: um desafio para a efetivação da pedagogia histórico-crítica. 2018. Tese.
_version_ 1741885451085545472