A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_314cd16e3ea5c5b6c27dadf6b13d58cf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
title |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
spellingShingle |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG Marketing de Relacionamento. Lealdade. Retenção. Alunos. Instituição de Ensino Superior. Relationship Marketing. Loyalty. Retention. Students. Institution of Higher Education. |
title_short |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
title_full |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
title_fullStr |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
title_full_unstemmed |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
title_sort |
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MG |
topic |
Marketing de Relacionamento. Lealdade. Retenção. Alunos. Instituição de Ensino Superior. Relationship Marketing. Loyalty. Retention. Students. Institution of Higher Education. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
THEL AUGUSTO MONTEIRO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGA IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA RETENÇÃO DE ALUNOS NAS INSTITUIÇÕES PARTICULARES DE ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR EM MGMarketing de Relacionamento. Lealdade. Retenção. Alunos. Instituição de Ensino Superior.2017masterThesisauthorTHEL AUGUSTO MONTEIROUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883062292054016 |