Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899572 |
id |
BRCRIS_320c0a2d320143164184b039767b4ade |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
title |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
spellingShingle |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados Estratégia de marketing. Marketing sensorial. Branding. Identidade de marca. Setor de móveis planejados marketing strategy. Sensorial marketing. Branding. Brand identity. Customized furniture industry. ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM ANA KARINA HAHN GLAVAM |
title_short |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
title_full |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
title_fullStr |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
title_full_unstemmed |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
title_sort |
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados |
topic |
Estratégia de marketing. Marketing sensorial. Branding. Identidade de marca. Setor de móveis planejados marketing strategy. Sensorial marketing. Branding. Brand identity. Customized furniture industry. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899572 |
author_role |
author |
author |
ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM ANA KARINA HAHN GLAVAM |
author_facet |
ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM ANA KARINA HAHN GLAVAM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9213725151174619 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALESSIO BESSA SARQUIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2529156974221317 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosEstratégia de marketing. Marketing sensorial. Branding. Identidade de marca. Setor de móveis planejados2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899572authorANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAMhttp://lattes.cnpq.br/9213725151174619ALESSIO BESSA SARQUIShttp://lattes.cnpq.br/2529156974221317UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GLAVAM, ANA KARINA SCHMIDT HAHN. Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GLAVAM, ANA KARINA SCHMIDT HAHN. Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883422251417600 |