Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM, ANA KARINA HAHN GLAVAM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899572
id BRCRIS_320c0a2d320143164184b039767b4ade
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
title Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
spellingShingle Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
Estratégia de marketing. Marketing sensorial. Branding. Identidade de marca. Setor de móveis planejados
marketing strategy. Sensorial marketing. Branding. Brand identity. Customized furniture industry.
ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM
ANA KARINA HAHN GLAVAM
title_short Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
title_full Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
title_fullStr Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
title_full_unstemmed Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
title_sort Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados
topic Estratégia de marketing. Marketing sensorial. Branding. Identidade de marca. Setor de móveis planejados
marketing strategy. Sensorial marketing. Branding. Brand identity. Customized furniture industry.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899572
author_role author
author ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM
ANA KARINA HAHN GLAVAM
author_facet ANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAM
ANA KARINA HAHN GLAVAM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9213725151174619
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALESSIO BESSA SARQUIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2529156974221317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosMarketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejadosEstratégia de marketing. Marketing sensorial. Branding. Identidade de marca. Setor de móveis planejados2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2899572authorANA KARINA SCHMIDT HAHN GLAVAMhttp://lattes.cnpq.br/9213725151174619ALESSIO BESSA SARQUIShttp://lattes.cnpq.br/2529156974221317UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GLAVAM, ANA KARINA SCHMIDT HAHN. Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GLAVAM, ANA KARINA SCHMIDT HAHN. Marketing sensorial na construção da identidade de marca: estudo de caso em uma empresa de móveis planejados. 2015. Tese.
_version_ 1741883422251417600