AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3f2113ff5cf3360d799d660e9485c053 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
title |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
spellingShingle |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS HELENA NORONHA CURY |
title_short |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
title_full |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
title_fullStr |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
title_full_unstemmed |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
title_sort |
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS |
publishDate |
1994 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
HELENA NORONHA CURY |
author_facet |
HELENA NORONHA CURY |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6881971703601803 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS1994doctoralThesisauthorHELENA NORONHA CURYhttp://lattes.cnpq.br/6881971703601803UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CURY, HELENA NORONHA. AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS. 1994. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CURY, HELENA NORONHA. AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS. 1994. Tese. |
_version_ |
1741884731283210240 |