AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELENA NORONHA CURY
Data de Publicação: 1994
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3f2113ff5cf3360d799d660e9485c053
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
title AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
spellingShingle AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
HELENA NORONHA CURY
title_short AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
title_full AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
title_fullStr AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
title_full_unstemmed AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
title_sort AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS
publishDate 1994
format doctoralThesis
author_role author
author HELENA NORONHA CURY
author_facet HELENA NORONHA CURY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6881971703601803
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOSAS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS1994doctoralThesisauthorHELENA NORONHA CURYhttp://lattes.cnpq.br/6881971703601803UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CURY, HELENA NORONHA. AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS. 1994. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CURY, HELENA NORONHA. AS CONCEPCOES DE MATEMATICA DOS PROFESSORES E SUAS FORMAS DE CONSIDERAR OS ERROS DOS ALUNOS. 1994. Tese.
_version_ 1741884731283210240