A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2266009
id BRCRIS_52e80fe72692fc7b38c85bab35bee232
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
title A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
spellingShingle A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
Public policy education
política pública educacional
title_short A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
title_full A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
title_fullStr A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
title_full_unstemmed A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
title_sort A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
topic Public policy education
política pública educacional
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2266009
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoPublic policy education2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2266009authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAHISTÓRIA SOCIALHISTÓRIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883050672783360