A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2266009 |
id |
BRCRIS_52e80fe72692fc7b38c85bab35bee232 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
title |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
spellingShingle |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito Public policy education política pública educacional |
title_short |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
title_full |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
title_fullStr |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
title_full_unstemmed |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
title_sort |
A experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescrito |
topic |
Public policy education política pública educacional |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2266009 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoA experiência das Escolas de Tempo Integral de Apucarana, PR: sujeitos, marketing político e tempo prescritoPublic policy education2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2266009authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAHISTÓRIA SOCIALHISTÓRIA SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883050672783360 |