Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_62480160ba13ace4becebc835db179bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
title Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
spellingShingle Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
Anos iniciais. Prática docente.
Resolução de problemas matemáticos. Ensino fundamental
JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
title_short Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
title_full Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
title_fullStr Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
title_full_unstemmed Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
title_sort Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana
topic Anos iniciais. Prática docente.
Resolução de problemas matemáticos. Ensino fundamental
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
author_facet JULIANE DOS SANTOS MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0615087723489332
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MERCEDES BETTA QUINTANO DE CARVALHO PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7632501056879630
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000018895333X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaResolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoanaAnos iniciais. Prática docente.2012masterThesisauthorJULIANE DOS SANTOS MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0615087723489332MERCEDES BETTA QUINTANO DE CARVALHO PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/7632501056879630https://orcid.org/000000018895333XUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, JULIANE DOS SANTOS. Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, JULIANE DOS SANTOS. Resolução de problemas matemáticos - estudo de caso com professoras dos anos iniciais em escola alagoana. 2012. Tese.
_version_ 1741883510903275520