A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Edmilson de Oliveira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053301
id BRCRIS_73d3ea5e37cda4fe05cb4cdfb262dc03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
title A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
spellingShingle A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
Formação de professores. Formação continuada. Autoformação.
Teacher training. Continuing education. Self-training. Knowledge
Edmilson de Oliveira
title_short A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
title_full A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
title_fullStr A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
title_full_unstemmed A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
title_sort A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
topic Formação de professores. Formação continuada. Autoformação.
Teacher training. Continuing education. Self-training. Knowledge
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053301
author_role author
author Edmilson de Oliveira
author_facet Edmilson de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3278866028746821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8350544815405059
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000205748590
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaFormação de professores. Formação continuada. Autoformação.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053301authorEdmilson de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3278866028746821ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Edmilson de. A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Edmilson de. A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica. 2016. Tese.
_version_ 1741887151140765696