A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053301 |
id |
BRCRIS_73d3ea5e37cda4fe05cb4cdfb262dc03 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
title |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
spellingShingle |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica Formação de professores. Formação continuada. Autoformação. Teacher training. Continuing education. Self-training. Knowledge Edmilson de Oliveira |
title_short |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
title_full |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
title_fullStr |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
title_full_unstemmed |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
title_sort |
A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica |
topic |
Formação de professores. Formação continuada. Autoformação. Teacher training. Continuing education. Self-training. Knowledge |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053301 |
author_role |
author |
author |
Edmilson de Oliveira |
author_facet |
Edmilson de Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3278866028746821 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8350544815405059 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000205748590 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaA formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógicaFormação de professores. Formação continuada. Autoformação.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4053301authorEdmilson de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/3278866028746821ISABEL CRISTINA MACHADO DE LARAhttp://lattes.cnpq.br/8350544815405059https://orcid.org/0000000205748590PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Edmilson de. A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Edmilson de. A formação e a autoformação de professores de matemática: implicações na prática pedagógica. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887151140765696 |