INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON CATAPAN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2277025
id BRCRIS_a08cb60e7785291a99a03ca1aec8a46c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
title INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
spellingShingle INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
Sustentabilidade. Crenças. Comportamento. Intenção de compra.
ANDERSON CATAPAN
title_short INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
title_full INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
title_fullStr INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
title_full_unstemmed INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
title_sort INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
topic Sustentabilidade. Crenças. Comportamento. Intenção de compra.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2277025
author_role author
author ANDERSON CATAPAN
author_facet ANDERSON CATAPAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3742247493054985
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7028-0509
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv UBIRATA TORTATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9713975312522659
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7478-0981
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURESustentabilidade. Crenças. Comportamento. Intenção de compra.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2277025authorANDERSON CATAPANhttp://lattes.cnpq.br/3742247493054985https://orcid.org/0000-0002-7028-0509UBIRATA TORTATOhttp://lattes.cnpq.br/9713975312522659https://orcid.org/0000-0002-7478-0981PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CATAPAN, ANDERSON. INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CATAPAN, ANDERSON. INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE. 2014. Tese.
_version_ 1741890943410241536