INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2277025 |
id |
BRCRIS_a08cb60e7785291a99a03ca1aec8a46c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
title |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
spellingShingle |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE Sustentabilidade. Crenças. Comportamento. Intenção de compra. ANDERSON CATAPAN |
title_short |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
title_full |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
title_fullStr |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
title_sort |
INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE |
topic |
Sustentabilidade. Crenças. Comportamento. Intenção de compra. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2277025 |
author_role |
author |
author |
ANDERSON CATAPAN |
author_facet |
ANDERSON CATAPAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3742247493054985 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7028-0509 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
UBIRATA TORTATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9713975312522659 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7478-0981 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTUREINFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURESustentabilidade. Crenças. Comportamento. Intenção de compra.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2277025authorANDERSON CATAPANhttp://lattes.cnpq.br/3742247493054985https://orcid.org/0000-0002-7028-0509UBIRATA TORTATOhttp://lattes.cnpq.br/9713975312522659https://orcid.org/0000-0002-7478-0981PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CATAPAN, ANDERSON. INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CATAPAN, ANDERSON. INFLUÊNCIA DAS CRENÇAS E DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS SUSTENTAVELMENTE EMBALADOS: UM ESTUDO CROSS-CULTURE. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890943410241536 |