ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a15096c883a97ea60fab39e430e9d565
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
spellingShingle ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Pedagogia Visual
Visual Pedagogy
JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI
title_short ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_full ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_fullStr ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_full_unstemmed ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
title_sort ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
topic Pedagogia Visual
Visual Pedagogy
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI
author_facet JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1541921641612362
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIPedagogia Visual2016masterThesisauthorJANAINA APARECIDA SILVA BASSANIhttp://lattes.cnpq.br/1541921641612362INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BASSANI, JANAINA APARECIDA SILVA. ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BASSANI, JANAINA APARECIDA SILVA. ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese.
_version_ 1741888386491219968