ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a15096c883a97ea60fab39e430e9d565 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
spellingShingle |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II Pedagogia Visual Visual Pedagogy JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI |
title_short |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_full |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_fullStr |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_full_unstemmed |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
title_sort |
ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
topic |
Pedagogia Visual Visual Pedagogy |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI |
author_facet |
JANAINA APARECIDA SILVA BASSANI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1541921641612362 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL IIPedagogia Visual2016masterThesisauthorJANAINA APARECIDA SILVA BASSANIhttp://lattes.cnpq.br/1541921641612362INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BASSANI, JANAINA APARECIDA SILVA. ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BASSANI, JANAINA APARECIDA SILVA. ADOLESCÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA ADAPTADA AOS ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO FUNDAMENTAL II. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888386491219968 |