SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_c12da87f8b2313ad28f2f4886edad3da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
title |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
spellingShingle |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS portugiesische Sprache Língua Portuguesa |
title_short |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
title_full |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
title_fullStr |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
title_full_unstemmed |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
title_sort |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOS |
topic |
portugiesische Sprache Língua Portuguesa |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GLAUCIUS DECIO DUARTE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O TRABALHO COM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA COM ALUNOS TDAH: VANTAGENS E BENEFÍCIOSportugiesische Sprache2018masterThesisauthorGLAUCIUS DECIO DUARTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887098312458240 |