O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA FERREIRA COUTINHO ALONSO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841154
id BRCRIS_c2fd2d95fb7859adf9453fcd7e7b3781
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
title O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
spellingShingle O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
Teaching practice
Professores
pedagogia.
Teachers
Prática de ensino
pedagogy
LIVIA FERREIRA COUTINHO ALONSO
title_short O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
title_full O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
title_fullStr O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
title_full_unstemmed O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
title_sort O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais
topic Teaching practice
Professores
pedagogia.
Teachers
Prática de ensino
pedagogy
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841154
author_role author
author LIVIA FERREIRA COUTINHO ALONSO
author_facet LIVIA FERREIRA COUTINHO ALONSO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAYSE MARTINS HORA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4519001804378051
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisO comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências NaturaisTeaching practice2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4841154authorLIVIA FERREIRA COUTINHO ALONSODAYSE MARTINS HORAhttp://lattes.cnpq.br/4519001804378051UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALONSO, LIVIA FERREIRA COUTINHO. O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALONSO, LIVIA FERREIRA COUTINHO. O comportamento informacional dos professores: práticas dos pedagogos que lecionam Ciências Naturais. 2016. Tese.
_version_ 1741888018139054080