As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciene Cerdas
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d366f2929d2d1f8a6b77f4e2da9f1d3c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
title As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
spellingShingle As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
Luciene Cerdas
title_short As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
title_full As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
title_fullStr As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
title_full_unstemmed As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
title_sort As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Luciene Cerdas
author_facet Luciene Cerdas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2166402724998295
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Regina Guarnieri
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1819120734152701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação2012doctoralThesisauthorLuciene Cerdashttp://lattes.cnpq.br/2166402724998295Maria Regina Guarnierihttp://lattes.cnpq.br/1819120734152701UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cerdas, Luciene. As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cerdas, Luciene. As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação. 2012. Tese.
_version_ 1741887335496155136