As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_d366f2929d2d1f8a6b77f4e2da9f1d3c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
title |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
spellingShingle |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação Luciene Cerdas |
title_short |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
title_full |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
title_fullStr |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
title_full_unstemmed |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
title_sort |
As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Luciene Cerdas |
author_facet |
Luciene Cerdas |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2166402724998295 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Regina Guarnieri |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1819120734152701 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em EducaçãoAs práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação2012doctoralThesisauthorLuciene Cerdashttp://lattes.cnpq.br/2166402724998295Maria Regina Guarnierihttp://lattes.cnpq.br/1819120734152701UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cerdas, Luciene. As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cerdas, Luciene. As práticas de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e suas relações com os saberes docentes a partir das pesquisas contemporâneas em Educação. 2012. Tese. |
_version_ |
1741887335496155136 |