Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e692249c5fbb6c6830068b2093fec714
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
title Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
spellingShingle Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
deafness, IBTS, bilingualism, teaching of chemistry
Surdos, SEI, bilinguismo, ensino de Química
CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO
title_short Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
title_full Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
title_fullStr Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
title_full_unstemmed Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
title_sort Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
topic deafness, IBTS, bilingualism, teaching of chemistry
Surdos, SEI, bilinguismo, ensino de Química
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO
author_facet CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2276082161488182
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO MIRANDA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4935115730688093
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdosdeafness, IBTS, bilingualism, teaching of chemistry2017masterThesisauthorCARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINOhttp://lattes.cnpq.br/2276082161488182PEDRO MIRANDA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4935115730688093INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FLORENTINO, CARLA PATRICIA ARAUJO. Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FLORENTINO, CARLA PATRICIA ARAUJO. Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos. 2017. Tese.
_version_ 1741882625090387968