Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e692249c5fbb6c6830068b2093fec714 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
title |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
spellingShingle |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos deafness, IBTS, bilingualism, teaching of chemistry Surdos, SEI, bilinguismo, ensino de Química CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO |
title_short |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
title_full |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
title_fullStr |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
title_full_unstemmed |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
title_sort |
Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos |
topic |
deafness, IBTS, bilingualism, teaching of chemistry Surdos, SEI, bilinguismo, ensino de Química |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO |
author_facet |
CARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2276082161488182 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PEDRO MIRANDA JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4935115730688093 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes SurdosAnálise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdosdeafness, IBTS, bilingualism, teaching of chemistry2017masterThesisauthorCARLA PATRICIA ARAUJO FLORENTINOhttp://lattes.cnpq.br/2276082161488182PEDRO MIRANDA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4935115730688093INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FLORENTINO, CARLA PATRICIA ARAUJO. Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FLORENTINO, CARLA PATRICIA ARAUJO. Análise de uma Sequência de Ensino Investigativa no Ensino de Química Realizada com um Grupo de Estudantes Surdos. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882625090387968 |