A persuasão do discurso publicitário na internet
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_f506113b5fcec268d99f34d2bb6fe123 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A persuasão do discurso publicitário na internet |
title |
A persuasão do discurso publicitário na internet |
spellingShingle |
A persuasão do discurso publicitário na internet MONICA FRANCHI CARNIELLO |
title_short |
A persuasão do discurso publicitário na internet |
title_full |
A persuasão do discurso publicitário na internet |
title_fullStr |
A persuasão do discurso publicitário na internet A persuasão do discurso publicitário na internet |
title_full_unstemmed |
A persuasão do discurso publicitário na internet A persuasão do discurso publicitário na internet |
title_sort |
A persuasão do discurso publicitário na internet |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA FRANCHI CARNIELLO |
author_facet |
MONICA FRANCHI CARNIELLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8891630755683175 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3107-901X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE JOAO CURY |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5976516340986120 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internetA persuasão do discurso publicitário na internet2000masterThesisauthorMONICA FRANCHI CARNIELLOhttp://lattes.cnpq.br/8891630755683175https://orcid.org/0000-0002-3107-901XJOSE JOAO CURYhttp://lattes.cnpq.br/5976516340986120UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARNIELLO, MONICA FRANCHI. A persuasão do discurso publicitário na internet. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARNIELLO, MONICA FRANCHI. A persuasão do discurso publicitário na internet. 2000. Tese. |
_version_ |
1741882818069266432 |