O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista ENIAC pesquisa |
Texto Completo: | https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41 |
Resumo: | O debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido emdois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue umroteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que nãoreconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivouconfrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica. |
id |
ENIAC-1_6f6a584c879bd6848d3ebb4e430deb69 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41 |
network_acronym_str |
ENIAC-1 |
network_name_str |
Revista ENIAC pesquisa |
repository_id_str |
|
spelling |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?consumerdecision makingmodelO debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido emdois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue umroteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que nãoreconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivouconfrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica.Centro Universitário ENIAC2012-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/4110.22567/rep.v1i1.41Revista Eniac Pesquisa; Vol. 1 No. 1 (2012); 44-57REVISTA ENIAC PESQUISA; Vol. 1 Núm. 1 (2012); 44-57REVISTA ENIAC PESQUISA; v. 1 n. 1 (2012); 44-572316-234110.22567/rep.v1i1reponame:Revista ENIAC pesquisainstname:Centro Universitário Eniacinstacron:ENIACporhttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41/pdf_36Copyright (c) 2012 REVISTA ENIAC PESQUISAhttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLoureiro, Orlando Isidoro2024-07-09T18:47:42Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41Revistahttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisaPRIhttp://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/oai||revistaeniacpesquisa@fernandoasantos.com.br2316-23412316-2341opendoar:2024-07-09T18:47:42Revista ENIAC pesquisa - Centro Universitário Eniacfalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
title |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
spellingShingle |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? Loureiro, Orlando Isidoro consumer decision making model |
title_short |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
title_full |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
title_fullStr |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
title_full_unstemmed |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
title_sort |
O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção? |
author |
Loureiro, Orlando Isidoro |
author_facet |
Loureiro, Orlando Isidoro |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Loureiro, Orlando Isidoro |
dc.subject.por.fl_str_mv |
consumer decision making model |
topic |
consumer decision making model |
description |
O debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido emdois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue umroteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que nãoreconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivouconfrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica. |
publishDate |
2012 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2012-06-30 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41 10.22567/rep.v1i1.41 |
url |
https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41 |
identifier_str_mv |
10.22567/rep.v1i1.41 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41/pdf_36 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2012 REVISTA ENIAC PESQUISA https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2012 REVISTA ENIAC PESQUISA https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro Universitário ENIAC |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro Universitário ENIAC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Eniac Pesquisa; Vol. 1 No. 1 (2012); 44-57 REVISTA ENIAC PESQUISA; Vol. 1 Núm. 1 (2012); 44-57 REVISTA ENIAC PESQUISA; v. 1 n. 1 (2012); 44-57 2316-2341 10.22567/rep.v1i1 reponame:Revista ENIAC pesquisa instname:Centro Universitário Eniac instacron:ENIAC |
instname_str |
Centro Universitário Eniac |
instacron_str |
ENIAC |
institution |
ENIAC |
reponame_str |
Revista ENIAC pesquisa |
collection |
Revista ENIAC pesquisa |
repository.name.fl_str_mv |
Revista ENIAC pesquisa - Centro Universitário Eniac |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistaeniacpesquisa@fernandoasantos.com.br |
_version_ |
1809207907750772736 |