O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Loureiro, Orlando Isidoro
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista ENIAC pesquisa
Texto Completo: https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41
Resumo: O debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido emdois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue umroteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que nãoreconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivouconfrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica.
id ENIAC-1_6f6a584c879bd6848d3ebb4e430deb69
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41
network_acronym_str ENIAC-1
network_name_str Revista ENIAC pesquisa
repository_id_str
spelling O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?consumerdecision makingmodelO debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido emdois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue umroteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que nãoreconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivouconfrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica.Centro Universitário ENIAC2012-06-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/4110.22567/rep.v1i1.41Revista Eniac Pesquisa; Vol. 1 No. 1 (2012); 44-57REVISTA ENIAC PESQUISA; Vol. 1 Núm. 1 (2012); 44-57REVISTA ENIAC PESQUISA; v. 1 n. 1 (2012); 44-572316-234110.22567/rep.v1i1reponame:Revista ENIAC pesquisainstname:Centro Universitário Eniacinstacron:ENIACporhttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41/pdf_36Copyright (c) 2012 REVISTA ENIAC PESQUISAhttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLoureiro, Orlando Isidoro2024-07-09T18:47:42Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/41Revistahttps://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisaPRIhttp://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/oai||revistaeniacpesquisa@fernandoasantos.com.br2316-23412316-2341opendoar:2024-07-09T18:47:42Revista ENIAC pesquisa - Centro Universitário Eniacfalse
dc.title.none.fl_str_mv O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
title O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
spellingShingle O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
Loureiro, Orlando Isidoro
consumer
decision making
model
title_short O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
title_full O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
title_fullStr O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
title_full_unstemmed O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
title_sort O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?
author Loureiro, Orlando Isidoro
author_facet Loureiro, Orlando Isidoro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Loureiro, Orlando Isidoro
dc.subject.por.fl_str_mv consumer
decision making
model
topic consumer
decision making
model
description O debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido emdois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue umroteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que nãoreconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivouconfrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica.
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-06-30
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41
10.22567/rep.v1i1.41
url https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41
identifier_str_mv 10.22567/rep.v1i1.41
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://ojs.eniac.com.br/index.php/EniacPesquisa/article/view/41/pdf_36
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2012 REVISTA ENIAC PESQUISA
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2012 REVISTA ENIAC PESQUISA
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário ENIAC
publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário ENIAC
dc.source.none.fl_str_mv Revista Eniac Pesquisa; Vol. 1 No. 1 (2012); 44-57
REVISTA ENIAC PESQUISA; Vol. 1 Núm. 1 (2012); 44-57
REVISTA ENIAC PESQUISA; v. 1 n. 1 (2012); 44-57
2316-2341
10.22567/rep.v1i1
reponame:Revista ENIAC pesquisa
instname:Centro Universitário Eniac
instacron:ENIAC
instname_str Centro Universitário Eniac
instacron_str ENIAC
institution ENIAC
reponame_str Revista ENIAC pesquisa
collection Revista ENIAC pesquisa
repository.name.fl_str_mv Revista ENIAC pesquisa - Centro Universitário Eniac
repository.mail.fl_str_mv ||revistaeniacpesquisa@fernandoasantos.com.br
_version_ 1809207907750772736