Consumo através de plataformas digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
Texto Completo: | https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464 |
Resumo: | Diante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade. |
id |
FEI_51663727e4afe2de1cac20e575dac523 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3464 |
network_acronym_str |
FEI |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
repository_id_str |
https://repositorio.fei.edu.br/oai/request |
spelling |
Consumo através de plataformas digitaisconsumidores onlinepandemiacompras digitaismarketing digitalDiante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade.Silva, Edson Coutinho dahttp://lattes.cnpq.br/3143929651670996Silva, Gabriela Maciel2021-11-16T20:48:35Z2021-11-16T20:48:35Z2021-06-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis55application/pdfhttps://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEI2024-04-19T00:30:11Zoai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3464Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRIhttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/oai/oai2.phpcfernandes@fei.edu.bropendoar:https://repositorio.fei.edu.br/oai/request2024-04-19T00:30:11Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Consumo através de plataformas digitais |
title |
Consumo através de plataformas digitais |
spellingShingle |
Consumo através de plataformas digitais Silva, Gabriela Maciel consumidores online pandemia compras digitais marketing digital |
title_short |
Consumo através de plataformas digitais |
title_full |
Consumo através de plataformas digitais |
title_fullStr |
Consumo através de plataformas digitais |
title_full_unstemmed |
Consumo através de plataformas digitais |
title_sort |
Consumo através de plataformas digitais |
author |
Silva, Gabriela Maciel |
author_facet |
Silva, Gabriela Maciel |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silva, Edson Coutinho da http://lattes.cnpq.br/3143929651670996 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Gabriela Maciel |
dc.subject.por.fl_str_mv |
consumidores online pandemia compras digitais marketing digital |
topic |
consumidores online pandemia compras digitais marketing digital |
description |
Diante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-11-16T20:48:35Z 2021-11-16T20:48:35Z 2021-06-29 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464 |
url |
https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
55 application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) instacron:FEI |
instname_str |
Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) |
instacron_str |
FEI |
institution |
FEI |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) |
repository.mail.fl_str_mv |
cfernandes@fei.edu.br |
_version_ |
1809225180009988096 |