Consumo através de plataformas digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Gabriela Maciel
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
Texto Completo: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464
Resumo: Diante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade.
id FEI_51663727e4afe2de1cac20e575dac523
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3464
network_acronym_str FEI
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository_id_str https://repositorio.fei.edu.br/oai/request
spelling Consumo através de plataformas digitaisconsumidores onlinepandemiacompras digitaismarketing digitalDiante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade.Silva, Edson Coutinho da​http://lattes.cnpq.br/3143929651670996Silva, Gabriela Maciel2021-11-16T20:48:35Z2021-11-16T20:48:35Z2021-06-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis55application/pdfhttps://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEI2024-04-19T00:30:11Zoai:repositorio.fei.edu.br:FEI/3464Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRIhttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/oai/oai2.phpcfernandes@fei.edu.bropendoar:https://repositorio.fei.edu.br/oai/request2024-04-19T00:30:11Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)false
dc.title.none.fl_str_mv Consumo através de plataformas digitais
title Consumo através de plataformas digitais
spellingShingle Consumo através de plataformas digitais
Silva, Gabriela Maciel
consumidores online
pandemia
compras digitais
marketing digital
title_short Consumo através de plataformas digitais
title_full Consumo através de plataformas digitais
title_fullStr Consumo através de plataformas digitais
title_full_unstemmed Consumo através de plataformas digitais
title_sort Consumo através de plataformas digitais
author Silva, Gabriela Maciel
author_facet Silva, Gabriela Maciel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Silva, Edson Coutinho da
​http://lattes.cnpq.br/3143929651670996
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Gabriela Maciel
dc.subject.por.fl_str_mv consumidores online
pandemia
compras digitais
marketing digital
topic consumidores online
pandemia
compras digitais
marketing digital
description Diante de um cenário tão atípico vivenciado, o projeto tem como objetivo, identificar e compreender quais as percepções e avaliações das pessoas entre 18 - 60, do estado de São Paulo, das experiências de compra e consumo em plataformas digitais, ofertadas por empresas do segmento de alimentação em tempos de pandemia (desde março de 2020 – atual). A pesquisa foi realizada através de uma plataforma do google forms, com 176 entrevistados, onde eles responderam questões de múltiplas escolhas de acordo com seu perfil e proximidade com as compras virtuais em tempos de pandemia. Segundo dados analisados, o processo de compras virtuais aumentou em virtude ao isolamento social, onde muitas pessoas estão em suas casas, e em algumas situações os comércios se encontram fechados, e com isso levam aos consumidores a consumirem através dos meios virtuais, vivenciando assim uma experiência de compra satisfatória para a sua necessidade.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-16T20:48:35Z
2021-11-16T20:48:35Z
2021-06-29
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/3464
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 55
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron:FEI
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI
institution FEI
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI - Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
repository.mail.fl_str_mv cfernandes@fei.edu.br
_version_ 1809225180009988096