An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Val?ria Bezerra da
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do IFPB
Texto Completo: http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1225
Resumo: An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB - Val?ria Bezerra da Silva
id IFPB_0424c970075697768fd676b1b3f5d847
oai_identifier_str oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1225
network_acronym_str IFPB
network_name_str Repositório Institucional do IFPB
repository_id_str
spelling Silva, Val?ria Bezerra da2021-04-16T14:42:17Z2021-04-16T14:42:17Z2020-12-18http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1225An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB - Val?ria Bezerra da SilvaO mundo dos neg?cios est? em constante progresso gerando competitividade. Para sobreviver ? necess?rio que a empresa, apresente diferenciais, buscado benef?cios para atrair e satisfazer seus clientes. Para tais diferenciais ? preciso oferecer um atendimento de qualidade, buscando atender e entender o consumidor para que ele venha sentir confian?a nos produtos e servi?os que a empresa est? oferecendo. ? importante que a empresa sempre fa?a pesquisas com seus clientes, para saber como anda a satisfa??o no atendimento, pois s? assim, poder? evitar a insatisfa??o, conseguindo manter uma rela??o duradoura. A presente pesquisa teve como objetivo estudar a satisfa??o no atendimento dos clientes da empresa Centry Imagem Atacado de Provedores de Internet. Para atingir o objetivo apresentado foi realizada uma pesquisa de car?ter descritivo e a coleta de dados se deu por meio de um question?rio de m?ltipla escolha que foi aplicado a 50 clientes e que avaliou a satisfa??o dos consumidores quanto ao atendimento, pre?o, produtos e local da empresa. Segundo os resultados obtidos, verificou-se que os clientes se mostraram satisfeitos em quase todas as assertivas, por?m houve indiferen?a ou insatisfa??o quanto ao pre?o, estacionamento, descontos concedidos e o prazo de pagamento.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2021-04-16T14:41:56Z No. of bitstreams: 1 An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB Val?ria Bezerra da Silva.pdf: 1005330 bytes, checksum: 4e55e14917d25303ed6c0d3c9f56afd9 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2021-04-16T14:42:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB Val?ria Bezerra da Silva.pdf: 1005330 bytes, checksum: 4e55e14917d25303ed6c0d3c9f56afd9 (MD5)Made available in DSpace on 2021-04-16T14:42:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB Val?ria Bezerra da Silva.pdf: 1005330 bytes, checksum: 4e55e14917d25303ed6c0d3c9f56afd9 (MD5) Previous issue date: 2020-12-18Comportamento do Consumidor.Qualidade no atendimento.Satisfa??o do Cliente.An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PBinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTrabalho de Conclus?o de Curso - TCCInstituto Federal da Para?ba - IFPBORIGINALAn?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB Val?ria Bezerra da Silva.pdfAn?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB Val?ria Bezerra da Silva.pdfapplication/pdf1005330http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1225/1/An%C3%A1lise+da+satisfa%C3%A7%C3%A3o+no+atendimento+dos+clientes+de+uma+distribuidora+de+equipamentos+para+provedores+de+internet+na+cidade+de+Guarabira+PB+Val%C3%A9ria+Bezerra+da+Silva.pdf4e55e14917d25303ed6c0d3c9f56afd9MD51177683/12252021-04-16 11:42:17.847oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1225Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2021-04-16T14:42:17Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
title An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
spellingShingle An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
Silva, Val?ria Bezerra da
Comportamento do Consumidor.
Qualidade no atendimento.
Satisfa??o do Cliente.
title_short An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
title_full An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
title_fullStr An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
title_full_unstemmed An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
title_sort An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira - PB
author Silva, Val?ria Bezerra da
author_facet Silva, Val?ria Bezerra da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Val?ria Bezerra da
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do Consumidor.
Qualidade no atendimento.
Satisfa??o do Cliente.
topic Comportamento do Consumidor.
Qualidade no atendimento.
Satisfa??o do Cliente.
description An?lise da satisfa??o no atendimento dos clientes de uma distribuidora de equipamentos para provedores de internet na cidade de Guarabira PB - Val?ria Bezerra da Silva
publishDate 2020
dc.date.issued.fl_str_mv 2020-12-18
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-04-16T14:42:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-04-16T14:42:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1225
url http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1225
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do IFPB
instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron:IFPB
instname_str Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron_str IFPB
institution IFPB
reponame_str Repositório Institucional do IFPB
collection Repositório Institucional do IFPB
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1225/1/An%C3%A1lise+da+satisfa%C3%A7%C3%A3o+no+atendimento+dos+clientes+de+uma+distribuidora+de+equipamentos+para+provedores+de+internet+na+cidade+de+Guarabira+PB+Val%C3%A9ria+Bezerra+da+Silva.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 4e55e14917d25303ed6c0d3c9f56afd9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
repository.mail.fl_str_mv repositoriodigital@ifpb.edu.br
_version_ 1801660436293091328