Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/949 |
Resumo: | Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz |
id |
IFPB_4a8fc0069438efd63f4c935ef138eaec |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/949 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Cruz, Jeferson Hiago Sousa2020-02-05T12:24:17Z2020-02-05T12:24:17Z2019-12-06http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/949Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa CruzO presente trabalho teve como objetivo central apresentar em quais aspectos o processo de p?s-venda influ?ncia na fideliza??o de clientes. A metodologia utilizada neste trabalho ? de car?ter quantitativo que busca quantificar os resultados da pesquisa. Foi empregada a tipologia descritiva que apenas descreve os dados analisados. A pesquisa teve o objetivo de mostrar a import?ncia do p?s-venda e fideliza??o do ponto de vista dos clientes nas lojas de vestu?rio de Serraria Pb, onde os mesmos responderam um question?rio, totalizando 346 respondentes. Da pesquisa, 71,4% foram do sexo feminino, com 54,3% na faixa et?ria de 18 a 24 sendo a maioria dos participantes. O pre?o, de acordo com 87,9% dos respondentes, ? um dos fatores mais importantes para realizar uma compra. Em seguida vem o atendimento com 71,1% e a qualidade dos produtos ficou com 69,9%. Destacou-se tamb?m que 73% concordaram que ? importante receber contato da loja, mantendo-os informados sobre as promo??es. Em rela??o ao que acontece ap?s o cliente efetuar uma compra 82,4% dos respondentes afirmaram que a principal a??o da loja ? adicion?-lo ? sua rede social. Conforme os dados da pesquisa concluiu-se que as lojas de vestu?rio n?o t?m uma estrutura??o nos programas de p?s-venda para fidelizar seus clientes. O pre?o n?o ? o ?nico atrativo do consumidor, ele espera um atendimento eficiente e de qualidade da pr?-venda ao p?s-venda.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2020-02-05T12:23:50Z No. of bitstreams: 1 Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz.pdf: 688605 bytes, checksum: e55c2bf73db0dd47b7c86baa6558fc71 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2020-02-05T12:24:17Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz.pdf: 688605 bytes, checksum: e55c2bf73db0dd47b7c86baa6558fc71 (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-05T12:24:17Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz.pdf: 688605 bytes, checksum: e55c2bf73db0dd47b7c86baa6558fc71 (MD5) Previous issue date: 2019-12-06Comportamento do ConsumidorFideliza??oClientesVarejoImport?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PBinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCCIFPBORIGINALImport?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz.pdfImport?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz.pdfapplication/pdf688605http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/949/1/Import%C3%A2ncia+do+p%C3%B3s-venda+na+fideliza%C3%A7%C3%A3o+de+clientes+no+segmento+de+vestu%C3%A1rio+na+cidade+de+Serraria-PB+-+Jeferson+Hiago+Sousa+Cruz.pdfe55c2bf73db0dd47b7c86baa6558fc71MD51177683/9492020-02-05 09:24:17.945oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/949Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2020-02-05T12:24:17Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
title |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
spellingShingle |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB Cruz, Jeferson Hiago Sousa Comportamento do Consumidor Fideliza??o Clientes Varejo |
title_short |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
title_full |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
title_fullStr |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
title_full_unstemmed |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
title_sort |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB |
author |
Cruz, Jeferson Hiago Sousa |
author_facet |
Cruz, Jeferson Hiago Sousa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cruz, Jeferson Hiago Sousa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do Consumidor Fideliza??o Clientes Varejo |
topic |
Comportamento do Consumidor Fideliza??o Clientes Varejo |
description |
Import?ncia do p?s-venda na fideliza??o de clientes no segmento de vestu?rio na cidade de Serraria-PB - Jeferson Hiago Sousa Cruz |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-12-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-02-05T12:24:17Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-02-05T12:24:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/949 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/949 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/949/1/Import%C3%A2ncia+do+p%C3%B3s-venda+na+fideliza%C3%A7%C3%A3o+de+clientes+no+segmento+de+vestu%C3%A1rio+na+cidade+de+Serraria-PB+-+Jeferson+Hiago+Sousa+Cruz.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e55c2bf73db0dd47b7c86baa6558fc71 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660434145607680 |