CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do IFPB
Texto Completo: http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623
Resumo: O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais caracter?sticas de atra??o utilizadas por uma locadora de ve?culos s?o eficazes no entendimento do cliente. O estudo apresenta informa??es sobre a empresa pesquisada, dados bibliogr?ficos que abordam assuntos relacionados a loca??o de ve?culos, marketing e ferramentas de marketing. Com estas informa??es, identificou-se as estrat?gias que a empresa utiliza, e confrontou-as com a percep??o dos usu?rios do servi?o. A avalia??o dessas estrat?gias foi realizada atrav?s de aplica??o de question?rio objetivo e pr? estabelecido. A import?ncia dos itens avaliados foram, em ordem decrescente, atendimento, pre?o, qualidade do servi?o em geral, qualidade do carro, e localiza??o e hor?rio de atendimento das lojas.
id IFPB_60077f330534c7c7c048f8686350d538
oai_identifier_str oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/623
network_acronym_str IFPB
network_name_str Repositório Institucional do IFPB
repository_id_str
spelling LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE2019-05-17T14:49:46Z2019-05-17T14:49:46Z2015-06-08http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais caracter?sticas de atra??o utilizadas por uma locadora de ve?culos s?o eficazes no entendimento do cliente. O estudo apresenta informa??es sobre a empresa pesquisada, dados bibliogr?ficos que abordam assuntos relacionados a loca??o de ve?culos, marketing e ferramentas de marketing. Com estas informa??es, identificou-se as estrat?gias que a empresa utiliza, e confrontou-as com a percep??o dos usu?rios do servi?o. A avalia??o dessas estrat?gias foi realizada atrav?s de aplica??o de question?rio objetivo e pr? estabelecido. A import?ncia dos itens avaliados foram, em ordem decrescente, atendimento, pre?o, qualidade do servi?o em geral, qualidade do carro, e localiza??o e hor?rio de atendimento das lojas.Submitted by Taize Silva (taize.silva@ifpb.edu.br) on 2019-05-17T14:49:25Z No. of bitstreams: 1 TCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdf: 1275177 bytes, checksum: cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da (MD5)Approved for entry into archive by Taize Silva (taize.silva@ifpb.edu.br) on 2019-05-17T14:49:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdf: 1275177 bytes, checksum: cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da (MD5)Made available in DSpace on 2019-05-17T14:49:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdf: 1275177 bytes, checksum: cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da (MD5) Previous issue date: 2015-06-08Administra??oClienteMarketingEstrat?gias de marketingCONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebebachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC - Gradua??o - Bacharelado em Administra??oIFPBORIGINALTCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdfTCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdfapplication/pdf1275177http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/623/1/TCC+-+ADMINISTRA%C3%87%C3%83O+-+PEDRO+LIMA+-+2015.pdfcae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6daMD51177683/6232019-05-17 11:49:46.174oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/623Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2019-05-17T14:49:46Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
title CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
spellingShingle CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE
Administra??o
Cliente
Marketing
Estrat?gias de marketing
title_short CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
title_full CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
title_fullStr CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
title_full_unstemmed CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
title_sort CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
author LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE
author_facet LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE
dc.subject.por.fl_str_mv Administra??o
Cliente
Marketing
Estrat?gias de marketing
topic Administra??o
Cliente
Marketing
Estrat?gias de marketing
description O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais caracter?sticas de atra??o utilizadas por uma locadora de ve?culos s?o eficazes no entendimento do cliente. O estudo apresenta informa??es sobre a empresa pesquisada, dados bibliogr?ficos que abordam assuntos relacionados a loca??o de ve?culos, marketing e ferramentas de marketing. Com estas informa??es, identificou-se as estrat?gias que a empresa utiliza, e confrontou-as com a percep??o dos usu?rios do servi?o. A avalia??o dessas estrat?gias foi realizada atrav?s de aplica??o de question?rio objetivo e pr? estabelecido. A import?ncia dos itens avaliados foram, em ordem decrescente, atendimento, pre?o, qualidade do servi?o em geral, qualidade do carro, e localiza??o e hor?rio de atendimento das lojas.
publishDate 2015
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-06-08
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-05-17T14:49:46Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-05-17T14:49:46Z
dc.type.driver.fl_str_mv bachelorThesis
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623
url http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do IFPB
instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron:IFPB
instname_str Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron_str IFPB
institution IFPB
reponame_str Repositório Institucional do IFPB
collection Repositório Institucional do IFPB
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/623/1/TCC+-+ADMINISTRA%C3%87%C3%83O+-+PEDRO+LIMA+-+2015.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
repository.mail.fl_str_mv repositoriodigital@ifpb.edu.br
_version_ 1801660431780020224