CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623 |
Resumo: | O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais caracter?sticas de atra??o utilizadas por uma locadora de ve?culos s?o eficazes no entendimento do cliente. O estudo apresenta informa??es sobre a empresa pesquisada, dados bibliogr?ficos que abordam assuntos relacionados a loca??o de ve?culos, marketing e ferramentas de marketing. Com estas informa??es, identificou-se as estrat?gias que a empresa utiliza, e confrontou-as com a percep??o dos usu?rios do servi?o. A avalia??o dessas estrat?gias foi realizada atrav?s de aplica??o de question?rio objetivo e pr? estabelecido. A import?ncia dos itens avaliados foram, em ordem decrescente, atendimento, pre?o, qualidade do servi?o em geral, qualidade do carro, e localiza??o e hor?rio de atendimento das lojas. |
id |
IFPB_60077f330534c7c7c048f8686350d538 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/623 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE2019-05-17T14:49:46Z2019-05-17T14:49:46Z2015-06-08http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais caracter?sticas de atra??o utilizadas por uma locadora de ve?culos s?o eficazes no entendimento do cliente. O estudo apresenta informa??es sobre a empresa pesquisada, dados bibliogr?ficos que abordam assuntos relacionados a loca??o de ve?culos, marketing e ferramentas de marketing. Com estas informa??es, identificou-se as estrat?gias que a empresa utiliza, e confrontou-as com a percep??o dos usu?rios do servi?o. A avalia??o dessas estrat?gias foi realizada atrav?s de aplica??o de question?rio objetivo e pr? estabelecido. A import?ncia dos itens avaliados foram, em ordem decrescente, atendimento, pre?o, qualidade do servi?o em geral, qualidade do carro, e localiza??o e hor?rio de atendimento das lojas.Submitted by Taize Silva (taize.silva@ifpb.edu.br) on 2019-05-17T14:49:25Z No. of bitstreams: 1 TCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdf: 1275177 bytes, checksum: cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da (MD5)Approved for entry into archive by Taize Silva (taize.silva@ifpb.edu.br) on 2019-05-17T14:49:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdf: 1275177 bytes, checksum: cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da (MD5)Made available in DSpace on 2019-05-17T14:49:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdf: 1275177 bytes, checksum: cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da (MD5) Previous issue date: 2015-06-08Administra??oClienteMarketingEstrat?gias de marketingCONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebebachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC - Gradua??o - Bacharelado em Administra??oIFPBORIGINALTCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdfTCC - ADMINISTRA??O - PEDRO LIMA - 2015.pdfapplication/pdf1275177http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/623/1/TCC+-+ADMINISTRA%C3%87%C3%83O+-+PEDRO+LIMA+-+2015.pdfcae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6daMD51177683/6232019-05-17 11:49:46.174oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/623Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2019-05-17T14:49:46Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
title |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
spellingShingle |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE Administra??o Cliente Marketing Estrat?gias de marketing |
title_short |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
title_full |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
title_fullStr |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
title_full_unstemmed |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
title_sort |
CONCEITO DE CLIENTE: uma avalia??o entre o posicionamento da empresa e a forma que o cliente a percebe |
author |
LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE |
author_facet |
LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
LIMA, PEDRO VITOR ALMEIDA DE |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administra??o Cliente Marketing Estrat?gias de marketing |
topic |
Administra??o Cliente Marketing Estrat?gias de marketing |
description |
O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais caracter?sticas de atra??o utilizadas por uma locadora de ve?culos s?o eficazes no entendimento do cliente. O estudo apresenta informa??es sobre a empresa pesquisada, dados bibliogr?ficos que abordam assuntos relacionados a loca??o de ve?culos, marketing e ferramentas de marketing. Com estas informa??es, identificou-se as estrat?gias que a empresa utiliza, e confrontou-as com a percep??o dos usu?rios do servi?o. A avalia??o dessas estrat?gias foi realizada atrav?s de aplica??o de question?rio objetivo e pr? estabelecido. A import?ncia dos itens avaliados foram, em ordem decrescente, atendimento, pre?o, qualidade do servi?o em geral, qualidade do carro, e localiza??o e hor?rio de atendimento das lojas. |
publishDate |
2015 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-06-08 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-05-17T14:49:46Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-05-17T14:49:46Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
bachelorThesis info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/623 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/623/1/TCC+-+ADMINISTRA%C3%87%C3%83O+-+PEDRO+LIMA+-+2015.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
cae1cce28b278e0125ae89e9ac05e6da |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660431780020224 |