Curso atendimento ao público nos órgãos públicos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) |
Texto Completo: | http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/361 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito para obtenção do título de Especialista em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia. |
id |
IFRO-1_9f227d0a50a860369a00a0668b64544f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifro.edu.br:123456789/361 |
network_acronym_str |
IFRO-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) |
repository_id_str |
|
spelling |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicosTreinamentoClienteAtendimentoTrainingCustomerServiceTrabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito para obtenção do título de Especialista em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.O Curso de Atendimento ao Público nos Órgãos Públicos é um treinamento para gestores públicos, empreendedores, acadêmicos e público em geral, tendo em vista a grande insatisfação do usuário de atendimento nas instituições públicas, e tem o objetivo de aperfeiçoar a forma de se relacionar com a público e que o gestor público possa implementar técnicas posturas de atendimento ao público, bem como orientar sua equipe de trabalho, a fim de fomentar os resultados e a imagem positivas da instituição. O curso foi ministrado na modalidade EAD utilizando o aplicativo MEET e link https://mett.google.com/mkw-ncxt-rvz, de forma expositiva e com interação com os participantes, foi aplicado dinâmica eles responderam questionário cujas perguntas faziam referências a um estudo de caso CESAR, apresentado pelos ministrantes.The Public Service Course in Public Agencies is a training for public managers, entrepreneurs, academics, and the public, in view of the great dissatisfaction of service users in public institutions and aims to improve the way of relating to the public and that the public manager can implement techniques and posture of service to the public, as well as guide their work team, to foster the institution's positive results and image. The course was taught in the modality EAD using the application MEET and link https://mett.google.com/mkw-ncxt-rvz, in an expository way and with interaction with the participants, a dynamic was applied. They answered a questionnaire whose questions referred to a CESAR case study, presented by the ministers.Campus Porto Velho Zona NorteEspecialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública (EaD)Silva, Marialva de SouzaAlmeida, Angelina Gomes de BritoFernandes, Rodolfo Teixeira2023-06-01T17:35:41Z2023-06-01T17:35:41Z2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfALMEIDA, Angelina Gomes de Brito; FERNANDES, Rodolfo Teixeira. Curso atendimento ao público nos órgãos públicos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Porto Velho, 2021.http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/361porreponame:Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)instname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)instacron:IFROinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-10T15:34:17Zoai:repositorio.ifro.edu.br:123456789/361Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.ifro.edu.br/server/oai/requestri@ifro.edu.br || abib@ifro.edu.bropendoar:2024-01-10T15:34:17Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
title |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
spellingShingle |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos Almeida, Angelina Gomes de Brito Treinamento Cliente Atendimento Training Customer Service |
title_short |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
title_full |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
title_fullStr |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
title_full_unstemmed |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
title_sort |
Curso atendimento ao público nos órgãos públicos |
author |
Almeida, Angelina Gomes de Brito |
author_facet |
Almeida, Angelina Gomes de Brito Fernandes, Rodolfo Teixeira |
author_role |
author |
author2 |
Fernandes, Rodolfo Teixeira |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silva, Marialva de Souza |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Angelina Gomes de Brito Fernandes, Rodolfo Teixeira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Treinamento Cliente Atendimento Training Customer Service |
topic |
Treinamento Cliente Atendimento Training Customer Service |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito para obtenção do título de Especialista em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021 2023-06-01T17:35:41Z 2023-06-01T17:35:41Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
ALMEIDA, Angelina Gomes de Brito; FERNANDES, Rodolfo Teixeira. Curso atendimento ao público nos órgãos públicos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Porto Velho, 2021. http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/361 |
identifier_str_mv |
ALMEIDA, Angelina Gomes de Brito; FERNANDES, Rodolfo Teixeira. Curso atendimento ao público nos órgãos públicos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Porto Velho, 2021. |
url |
http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/361 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Campus Porto Velho Zona Norte Especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública (EaD) |
publisher.none.fl_str_mv |
Campus Porto Velho Zona Norte Especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública (EaD) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) instname:Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) instacron:IFRO |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) |
instacron_str |
IFRO |
institution |
IFRO |
reponame_str |
Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) |
collection |
Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) |
repository.mail.fl_str_mv |
ri@ifro.edu.br || abib@ifro.edu.br |
_version_ |
1809275585117028352 |