O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Scientia – Repositório Institucional |
Texto Completo: | https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/38810 |
Resumo: | A troca de informações que a globalização proporciona à sociedade, seja no âmbito econômico, social, cultural, tecnológico ou político. O comportamento do consumidor vem evoluindo ao longo do tempo, e por este motivo, o projeto têm por objetivo geral entender as ações das redes socais sobre o consumidor, este trabalho irá discutir como o marketing está associado ao comportamento do consumidor, pois é através dele que os consumidores fazem de suas necessidades um desejo de consumo. Buscando atingir o objetivo do projeto realizou-se uma pesquisa qualitativa, por meio de referências bibliográficas. Desta forma é possível entender como ocorre o desenvolvimento de compra dos consumidores nas mídias sociais, as etapas iniciais e finais do processo de decisão, as características individuais e os fatores que influenciam na tomada de decisão, sendo que tais fatores são de suma importância para as organizações serem capazes de planejar estratégias. |
id |
Krot_6d5333b7cd489fabe9bd28c74af53f8b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/38810 |
network_acronym_str |
Krot |
network_name_str |
Scientia – Repositório Institucional |
repository_id_str |
|
spelling |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociaisComportamento do consumidorMarketingMídias sociaisFatores influenciadoresA troca de informações que a globalização proporciona à sociedade, seja no âmbito econômico, social, cultural, tecnológico ou político. O comportamento do consumidor vem evoluindo ao longo do tempo, e por este motivo, o projeto têm por objetivo geral entender as ações das redes socais sobre o consumidor, este trabalho irá discutir como o marketing está associado ao comportamento do consumidor, pois é através dele que os consumidores fazem de suas necessidades um desejo de consumo. Buscando atingir o objetivo do projeto realizou-se uma pesquisa qualitativa, por meio de referências bibliográficas. Desta forma é possível entender como ocorre o desenvolvimento de compra dos consumidores nas mídias sociais, as etapas iniciais e finais do processo de decisão, as características individuais e os fatores que influenciam na tomada de decisão, sendo que tais fatores são de suma importância para as organizações serem capazes de planejar estratégias.2022-04-01T18:01:22Z2022-04-01T18:01:22Z2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/38810DUARTE, Maeda Beatriz Albuquerqueporreponame:Scientia – Repositório Institucionalinstname:Kroton Educacional S.A.instacron:KROTONinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-04-01T18:01:22Zoai:repositorio.pgsscogna.com.br:123456789/38810Repositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.opendoar:2022-04-01T18:01:22falseRepositório InstitucionalPRIhttps://repositorio.pgsscogna.com.br/oai/request.repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.bropendoar:2022-04-01T18:01:22Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A.false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
title |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
spellingShingle |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais DUARTE, Maeda Beatriz Albuquerque Comportamento do consumidor Marketing Mídias sociais Fatores influenciadores |
title_short |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
title_full |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
title_fullStr |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
title_full_unstemmed |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
title_sort |
O comportamento dos consumidores com a influência das mídias sociais |
author |
DUARTE, Maeda Beatriz Albuquerque |
author_facet |
DUARTE, Maeda Beatriz Albuquerque |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
DUARTE, Maeda Beatriz Albuquerque |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Marketing Mídias sociais Fatores influenciadores |
topic |
Comportamento do consumidor Marketing Mídias sociais Fatores influenciadores |
description |
A troca de informações que a globalização proporciona à sociedade, seja no âmbito econômico, social, cultural, tecnológico ou político. O comportamento do consumidor vem evoluindo ao longo do tempo, e por este motivo, o projeto têm por objetivo geral entender as ações das redes socais sobre o consumidor, este trabalho irá discutir como o marketing está associado ao comportamento do consumidor, pois é através dele que os consumidores fazem de suas necessidades um desejo de consumo. Buscando atingir o objetivo do projeto realizou-se uma pesquisa qualitativa, por meio de referências bibliográficas. Desta forma é possível entender como ocorre o desenvolvimento de compra dos consumidores nas mídias sociais, as etapas iniciais e finais do processo de decisão, as características individuais e os fatores que influenciam na tomada de decisão, sendo que tais fatores são de suma importância para as organizações serem capazes de planejar estratégias. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021 2022-04-01T18:01:22Z 2022-04-01T18:01:22Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/38810 |
url |
https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/38810 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Scientia – Repositório Institucional instname:Kroton Educacional S.A. instacron:KROTON |
instname_str |
Kroton Educacional S.A. |
instacron_str |
KROTON |
institution |
KROTON |
reponame_str |
Scientia – Repositório Institucional |
collection |
Scientia – Repositório Institucional |
repository.name.fl_str_mv |
Scientia – Repositório Institucional - Kroton Educacional S.A. |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@kroton.com.br || selma.elwein@cogna.com.br |
_version_ |
1803672994585772032 |